Inicial > Concursos Abertos > Concurso da Agência Espacial Brasileira-AEB 2014 Edital aberto

Concurso da Agência Espacial Brasileira-AEB 2014 Edital aberto

Interessados em trabalhar na Agência Espacial Brasileira já podem consultar o edital oficial, existem vagas abertas para nível médio e superior para diversas áreas de atuação e conhecimento.


Publicidade

Então pessoal, essa é uma ótima notícia para os concurseiros de plantão, que sonham em ingressar na carreira pública em um grande órgão do Governo Federal, foi publicado nesta sexta-feira(15) no Diário Oficial da União Edital para o concurso público da AEB- Agência Espacial Brasileira.

Ao todo são 66 vagas, das quais 12 são de nível médio, e outras 54 para nível superior, os salários bases para este concurso da AEB são de R$ 3.600,00 para o nível médio e R$ 6.300,00 para nível superior.

As inscrições pode ser feitas diretamente pela internet entre os dias 22 de agosto e 10 de setembro de 2014.

Inscrições e edital do concurso da Agência Espacial Brasileira

concurso-aeb-2014-agencia-espacial-brasileira
Como sempre comentamos, é no edital do concurso que existem todas as regras e condições necessárias que os candidatos devem cumprir para no caso de aprovação assumirem os cargos, desta forma interessados em participar deste concurso da AEB 2014, podem encontrar o edital completo e oficial diretamente no arquivo publicado no Diário Oficial da União, ou então na página da empresa que esta organizando e é responsável pelo certame, no caso o Cetro Concursos.

Ainda no site do Cetro Concurso, além de edital, e local para realização da inscrição, os candidatos podem acompanhar toda a agenda do concurso, e posteriormente consultar as provas e também os gabaritos oficiais do concurso da AEB 2014.

Boa sorte a todos e que uma dessas vagas possa ser sua.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade