Inicial > Dicas > Cursos técnicos Fumec Ceprocamp gratuitos em Campinas

Cursos técnicos Fumec Ceprocamp gratuitos em Campinas

Uma ótima forma de melhorar a qualificação profissional e assim aumentar as chances de conseguir melhores vagas de emprego é realizando cursos técnicos e em Campinas a Fundação Municipal para Educação Comunitária (Fumec) oferece vários cursos gratuitamente.


Publicidade

Com um mercado de trabalho cada vez mais disputado e concorrido, as melhores vagas de emprego, com melhores salários geralmente são ocupada por aquele profissionais mais bem qualificados.

E para não ficar de fora, e assim perder ótimas oportunidades de trabalho é fundamental estar sempre atualizado(a), estudando e qualificando-se sempre.

E para isso, muitas vezes requer apenas força de vontade em estudar e aprender, sem qualquer custo, e para quem mora em Campinas São Paulo, tem o apoio da Fundação Municipal para Educação Comunitária (Fumec) que é instituição que mantem o Ceprocamp, que é o Programa de Educação Profissional do Centro de Educação Profissional de Campinas, que oferece inúmeros cursos profissionalizantes gratuitamente.

Ceprocamp Inscrições abertas segundo semestre 2014

E para quem reside em Campinas busca melhorar o currículo temos uma ótima notícia, pois o Fumec Ceprocamp esta com as inscrições abertas para diversos cursos técnicos e de qualificação profissional, ao todo são mais de 1500 vagas para cursos técnicos, das quais 205 para cursos técnicos de nível médio para diversa áreas como:

– Informática;
– Administração;
– Meio ambiente;
– Segurança do trabalho;
– Enfermagem;

As aulas tem inicio no mês de agosto e todas as vagas oferecidas no Ceprocamp são gratuitas.

Inscrições

Interessados em disputar uma dessas vagas em curso técnicos podem realizar a inscrição diretamente pela internet até o dia 28 de maio de 2014, os aprovados serão conhecidos no dia 10 de junho, através de publicação no Di´´ario Oficial de Campinas.

Para realizar a inscrição acesse aqui a página do Ceprocamp e siga as orientações lá existentes para efetivar a sua participação no certame;


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade