Inicial > Emprego > Agência do trabalhador-SINE Pelotas-RS

Agência do trabalhador-SINE Pelotas-RS

O SINE de Pelotas é um ótimo lugar para iniciar a sua busca por trabalho na cidade, uma vez que muitas empregas divulgam suas vagas de emprego na agência facilitando assim a vida do trabalhador que esta desempregado e também das empregas que buscam mão de obra.


Publicidade

Pelotas é a terceira maior cidade do Rio Grande do Sul em número de habitantes, pois possui cerca de 327 mil moradores, ficando atrás somente da capital Porto Alegre e de Caxias do Sul, e sendo uma cidade de médio porte, possui inúmeras oportunidade de trabalho.

E para você que busca vagas de emprego em Pelotas, um ótimo lugar para começar essa jornada é no SINE de Pelotas, que ajuda e muito os trabalhadores a buscarem um novo trabalho, e neste artigo vamos trazer o endereço e telefone do SINE Pelotas-Rs, para que você possa entrar em contato pessoalmente ou até mesmo via telefone para saber das vagas disponíveis na agência do trabalhador da cidade.

A agência além de captação de vagas e intermediação de mão-de-obra, oferece outros serviços aos trabalhadores como qualificação profissional, Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, seguro desemprego além do Programa Gaúcho do Artesanato.

SINE Pelotas-Endereço e Telefone

Endereço: Rua General, número 602, Centro
Telefones: (53) 3225-6024 / 3225-5333 / 3225-8404

E-mail de contato: pelotas@fgtas.rs.gov.br
Horário de funcionamento: Das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h15 de segunda a sexta exceto feriados;

Sempre que for a uma agência SINE para realizar cadastro e buscar emprego, é importante levar a carteira de trabalho, documentos pessoais(CPF,RG,Carteira de motorista) e comprovante de residência, e sempre que tiver dúvidas entre em contato diretamente via telefone, assim você economiza tempo e pode tirar possíveis dúvidas sem ter que se deslocar até a agência.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade