Inicial > Emprego > Agência do trabalhador-Vagas emprego Sine Castro-Pr

Agência do trabalhador-Vagas emprego Sine Castro-Pr

Conheça as oportunidades divulgadas na agência do trabalhador da cidade assim como o endereço e telefone do SINE




A cidade de Castro fica localizada na região dos Campos Gerais, a poucos quilômetros de Ponta Grossa e a cerca de 160 km de Curitiba-Pr, além de possuir pouco mais de 67 mil habitantes conforme dados divulgados pelo Censo 2010 do IBGE.

No setor economico Castro destaca-se no setor agropecuário, além de ser sede da Cooperativa Castrolanda que gera centenas de emprego e ajudar a movimentar a economia da cidade e região.

E para as pessoas que desejam trabalhar em Castro-Pr, podem consultar as vagas de trabalho divulgadas pela agência do trabalhador(SINE) na cidade, para essa quinta-feira dia 28 de junho de 2012, a agência esta ofertando 4 oportunidades.

Vagas abertas

Podem ser conferidas diretamente do seu computador, para isso basta acessar a página da agência na internet onde são relacionadas as ofertas de trabalho em:sine.pr.gov.br/sets/agencia/index.php?id=3&unidade=CAT-040

As oportunidades podem sofrem modificações a qualquer momento sem aviso, por isso você trabalhador que gostaria de candidatar-se a uma dessas vagas ou saber a respeito de outras chances, deve procurar a agência do trabalhador de Castro(endereço logo abaixo) para realizar o seu cadastro, não esqueça de levar seu RG,CPF e Carteira de Trabalho.

Endereço e telefone Sine Castro

Endereço Sine Castro
Endereço: Praça Manoel Ribas, número 33, Centro, CEP: 84165-100
Telefone:(42)3232-5898
E-mail de contato: agcastro@sets.pr.gov.br
Horário de atendimento:A agência do trabalhador de Castro fica aberta de segunda a sexta sempre das 08:00 até 17:30, menos nos feriados.

Na agência além de buscar informações sobre vagas o trabalhador pode dar entrada no seguro desemprego, fazer a carteira de trabalho e saber mais a respeito de cursos profissionalizantes.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!