Inicial > Emprego > Agência do trabalhador virtual do DF com mais de 300 vagas

Agência do trabalhador virtual do DF com mais de 300 vagas

A agência virtual do trabalhador de Brasília está com mais de 300 vagas abertas para a região, interessados podem realizar o cadastro de currículo e candidatar-se a essas chances diretamente pela internet através dessa agência virtual.


Publicidade

Essa é uma ótima notícia para quem busca emprego em Brasília, a Agência Virtual do Trabalhador de Brasília, no Distrito Federal está constantemente atualizando a relação de vagas de emprego na região.

Nessa segunda-feira, dia 11 de julho de 2016, encontravam-se abertas um total de 391 chances de trabalho, inclusive com posições para profissionais com algum tipo de deficiência.

Destas vagas, as funções com o maior número de vagas eram para Frentista, Auxiliares (administrativo, de cozinha, produção, marceneiro e torneiro mecânico) e empacotador de mão com 70, 42 e 35 vagas respectivamente.

Além dessas vagas em destaquem, existem chances para inúmeros outros cargos com diferentes níveis de escolaridade, que vão desde escolaridade não exigida, fundamental até nível superior.

E como existe uma dinamica muito grande nessas vagas, é fundamental que os profissionais interessados acessem a página da agência do trabalhador virtual do DF, criem seu cadastro (caso ainda não possua) e acompanhem por lá a relação sempre atualizada de todas as posições de trabalho atualmente abertas.

Currículo agenciavirtual.df.gov.br

E para cadastrar seu currículo, é muito simples, basta acessar o endereço oficial da agência que fica na url www.agenciavirtual.df.gov.br e seguir as orientações existentes na página, seja para acessar a sua conta, ou então criar um usuário e senha no sistema, caso ainda não possua.

Uma vez com acesso no sistema, e possível ter acesso a relação completa e atualizada de todas as vagas que são divulgadas pela agência virtual do DF, boa sorte a todos!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade