Inicial > Emprego > AkzoNobel com vagas em SBC, Mauá e Santo André em São Paulo

AkzoNobel com vagas em SBC, Mauá e Santo André em São Paulo

O recursos humanos da AkzoNobel, está divulgando em sua página trabalhe conosco diversas posições de trabalho no grande ABC, são vagas para diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, interessados podem enviar currículo diretamente pela internet.


Publicidade

Como enviar currículo para a AkzoNobel já foi assunto aqui em nosso blog algum tempo atrás, onde trouxemos detalhes e diversas informações referente a como cadastrar currículo no recursos humanos da empresa e também consultar vagas diretamente pela internet.

E neste inicio de abril de 2017, ao acessar a página “trabalhe conosco” da AkzoNobel na internet, encontramos diversas posições de trabalho abertas para diferente cargos e funções nas cidade de Mauá, Santo André e São Bernardo do Campo-SP, por isso se você está buscando vaga em uma dessas cidades na região do Grande ABC, não deixe de conferir as oportunidades atualmente abertas que estão sendo divulgadas pelo RH da AkzoNobel na região, confira.

Vagas AkzoNobel

Vagas em Mauá-SP

– Analista de Exportação Pleno;
– Analista de Materiais Pleno;
– Assistente de Front Office Finanças – Country Organization;
– Supervisor de Planejamento e Programação de Manutenção;
– Vendedor Sênior;

Vagas em Santo André-SP

– Ajudante de Produção;
– Operador de equipamentos Júnior;

Vagas em São Bernardo do Campo-SP

– Técnico Químico Júnior;
– Químico Júnior;
– Químico Sênior;

Importante citar, que essas posições foram encontradas no dia 03 de abril de 2017, com isso podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio na página de vagas a empresa.

Currículo

Interessados em concorrer a uma dessas vagas relacionadas anteriormente, ou então saber mais detalhes sobre cada uma dessas posições, podem acessar a página trabalhe conosco, acessar a vaga de seu interesse para conhecer todos os requisitos necessários e seguir com as orientações para cadastrar o currículo e concorrer a vaga desejada.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade