Inicial > Emprego > Ambev começa receber currículo para nova fábrica em Ponta Grossa

Ambev começa receber currículo para nova fábrica em Ponta Grossa

A nova fábrica da Ambev que esta sendo instalada na cidade de Ponta Grossa já iniciou a contratação de novos profissionais, cadastro para participar da seleção deve ser feito na agência do trabalhador da cidade.


Publicidade

A nova fábrica da Ambev em Ponta Grossa no Paraná, que empregou cerca de 800 trabalhadores somente para a sua construção, iniciou hoje, dia 06 de agosto de 2014, a contratação de profissionais que iram atuar dentro da empresa, ou seja, são vagas efetivas para trabalhar dentro da unidade e não na construção da mesma.

Segundo informações publicadas em um dos jornais da cidade(Diário dos Campos), em entrevista com o gerente da agência do trabalhador da cidade, neste primeiro momento serão abertas 45 vagas de emprego, sendo que daqui 30 dias o mesmo número de vagas será ofertado, sendo que o objetivo é realizar a contratação de 319 profissionais via agência do trabalhador até o final do ano.

Desta forma, interessados em trabalhar na nova fábrica da Ambev em Ponta Grossa, deve dirigir-se até a agência do trabalhador(Sine) de Ponta Grossa, levando documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de trabalho.

Lembrando que o endereço da agência do trabalhador em Ponta Grossa esta localizada bem próximo ao campus central da UEPG(Universidade Estadual de Ponta Grossa), na rua Penteado de Almeida, 240.

A unidade funciona de segunda a sexta sempre das 8 às 16 horas. Boa sorte a todos e que alguma dessas vagas na Ambev de Ponta Grossa possa ser sua!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade