Inicial > Emprego > Nova fábrica Ambev Ponta Grossa vagas serão abertas

Nova fábrica Ambev Ponta Grossa vagas serão abertas

Agora é oficial, nova fábrica da Ambev será instalada em Ponta Grossa no Paraná, e irá gerar milhares de vagas diretas e indireta, saiba como enviar seu currículo ao recursos humanos da empresa.




A cidade de Ponta Grossa no Paraná, distante pouco mais de 110km da capital Curitiba é um importante polo industrial do estado e esta atraindo cada vez mais empresas de grande porte, gerando muitos postos de trabalho e ajudando no desenvolvimento de toda a cidade e região, como o caso da montadora de caminhões Paccar, que iria iniciar suas operações em breve.

E neste artigo vamos trazer informações a cerca da chegada da Ambev na cidade, e para facilitar a sua navegação, dividimos essa matéria nos seguintes tópicos:
- Nova fábrica;
- Vagas de emprego;
- Como enviar currículo ao RH;

Nova fábrica Ambev Ponta Grossa

Segundo informações publicadas na imprensa local, e empresa estará investindo mais de 500 milhões de reais em sua nova fábrica na cidade.

Inicio das obras:As instalação da nova fabrica Ambev em Ponta Grossa, irão se iniciar em breve, assim que todas as licenças forem liberadas, a construção da obra será no Km 462 da BR-376 no distrito de Pinheirinho.

Inicio das operações: Existe a expectativa de que a nova fábrica inicie suas operações entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015, podendo se tornar a maior fábrica do país.

Vagas na Ambev de Ponta Grossa

Segundo informações divulgadas recentemente a nova fábrica da Ambev em Ponta Grossa irá gerar aproximadamente 12,5 mil vagas de emprego, das quais 1500 serão diretos e outros 11 mil indiretos.

Ou seja, toda a economia da cidade e região irá ser beneficiada com as operações da empresa, através dos empregos diretos e indiretos que ela irá gerar.

E para conquistar uma dessas vagas que a empresa ira gerar em Ponta Grossa, é fundamental estar preparado, estudando e qualificando-se sempre, afinal é as melhores oportunidades são sempre ocupadas por aqueles profissionais que estão prontos e preparados para elas.

Como enviar curriculum pra Ambev

E o primeiro passo a ser dado para quem deseja trabalhar em uma grande empresa é enviar seu currículo, e grande empresas como é o caso da Ambev, disponibilizam canais exclusivos para que profissionais interessados em fazer parte do seu time possam cadastrar seus currículo.

Inclusive algum tempo atrás publicamos aqui no lzduda.com um artigo a respeito de como enviar currículo para Ambev.

Lembrando que no caso da nova fábrica de Ponta Grossa, as obras para a instalação da unidade ainda estarão iniciando, por isso as vagas para setores operacionais e administrativas possivelmente serão abertas próximo a sua inauguração no segundo semestre de 2014.

De qualquer forma vale a pena estar sempre atendo as notícias divulgas no site da empresa e claro, manter seu currículo sempre atualizado e estar preparado para disputar as oportunidades de trabalho que serão abertas nos próximos meses.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!