Inicial > Emprego > Aprendiz e Estágio na GOL 2011 2012-Cadastrar e enviar currículo

Aprendiz e Estágio na GOL 2011 2012-Cadastrar e enviar currículo

A GOL uma das maiores empresas aéreas do Brasil possui programa de menor aprendiz e estagio, que ajuda jovens a ter a sua primeira experiência profissional.




No artigo anterior escrevemos um artigo com dias de como mandar currículo para GOL, e como toda grande empresa, a GOL também contra estagiários, porém algumas pessoas acham que as empresa contratam estagiários somente no inicio ou no final do ano, como por exemplo para iniciar 2011 ou para o inicio de 2012, é nestes momento que muitos se enganam, pois tendo uma vaga de estágio aberta, a contratação do estagiário pode ocorrer com certeza.

E para você que sonha em conseguir um estágio na GOL, o primeiro passo a ser feito é enviar seu currículo para o banco de dados de estagiários da empresa!

Como enviar currículo para estágio na GOL:

Mandar currículo de estágio segue praticamente o mesmo processo para quem busca uma vaga efetiva na empresa, basta acessar o banco de talentos da GOL, clicar no menu cadastrar currículo e então clicar na opção Estagiários, que server também para quem busca ser menor aprendiz na GOL.

Nesta página você deverá preencher dados em nove etapas para concluir o seu cadastro e assim enviar o seu currículo, sendo elas:

– Dados Pessoais – Estagiário ou Aprendiz ;
– Formação;
– Histórico Profissional;
– Idiomas;
– Experiências no Exterior;
– Informática;
– Dados Complementares;
– Cursos;
– Visualização, Impressão e Distribuição de CV;

Na página da Gol em cada item desde possui uma explicação do que deve ser preenchido em cada etapa!

Bem, agora é com você, não deixe para depois, pois como todos sabem fazer um bom estágio em uma grande empresa como a GOL abre inúmeras portas na carreira, pois além de você ganhar experiência você aprende na pratica o que já viu ou esta estudando na teoria na faculdade!

Boa sorte e espero que você consiga a tão sonhada vaga de estágio na GOL em 2011, 2012 ou nos próximos anos, pois o importante é ter força de vontade, persistência e determinação sempre!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

73 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2011-2015 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais: twitter.com/lzduda ou fb.com/lzduda - via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade