Inicial > Emprego > Aproveitar o feriado para encontrar emprego

Aproveitar o feriado para encontrar emprego

No Brasil existem inúmeros feriados prolongados, onde as pessoas aproveitam para viajar e descansar, mas que tal aproveitar esse tempo livre para buscar um novo emprego e oportunidades de trabalho na internet?


Publicidade

Todos os anos são inúmeros feriados, alguns acontecem no meio da semana, outros acabam emendando com o final de semana, criando assim os chamados feriados prolongados, no qual as pessoas utilizam da maneira que acharem melhor, vão para a praia ou campo, visitar parentes, fazer alguma reforma na casa, etc.

Mas já pensou em aproveita algumas dessas horas livres para buscar novas oportunidades de trabalho?

Atualmente com as facilidades trazidas pela internet isso é possível, e essa dica não somente para aquelas pessoas que estão desempregadas, mas também para quem já possui um emprego, e vive reclamando da situação atual na empresa onde trabalha e vive comentando que não tem tempo de mandar currículo para outras vagas.

Então aproveita os feriados prolongados para fazer isso, e olha nem vai precisar de muito tempo, em apenas algumas horas é possível cadastrar o currículo em dezenas de empresas.

Por onde começar

Esse é um questionamento bastante pertinente, afinal existem milhares de sites com vagas de trabalho e é normal que as pessoas, especialmente mais leigas, fiquem sem saber como começar essa busca, a dica que deixo é visitar a nossa página de emprego em http://lzduda.com/emprego, na qual você irá encontrar centenas de milhares de publicações com dicas e um passo a passo de como enviar o seu currículo ao recursos humanos de inúmeras empresas, desde grandes empresas, até mesmo para médias e pequenas.

Nessas publicações trazemos sempre um link direto, ou então contato de e-mail do RH para que você possa encaminhar seu currículo diretamente pelo e-mail, ou seja, tudo muito simples , prático e rápido.

Então, não perca mais tempo, e a desculpa de falta de tempo não pode existir mais, uma vez que temos inúmeros feriados, por isso basta você motivar-se e começar a ir a luta que mais cedo ou mais tarde irá concluir que todo esse esforço valeu muito apena e que você conquistou um emprego melhor, com melhores salários. Boa sorte!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade