Inicial > Emprego > Banco Indusval & Partners trabalhe conosco

Banco Indusval & Partners trabalhe conosco

Saiba como enviar currículo ao RH do Banco Indusval & Partners, consultar vagas e inscrever-se para o programa de trainee do Banco.


Publicidade

O Banco Indusval & Partners com sua matriz em Campinas-SP possui unidades em diversas cidades brasileiras como: São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Maringá e Porto Alegre além de um posto de atendimento em Cuiabá-MT.

O Banco iniciou a sua história no final da década de 60, quando em 1967 foi constituída a Indusval Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., vindo a transformar-se no Banco Indusval S.A. no ano de 1991, para conhecer toda a sua trajetória no decorrer do anos, acesse a página sobre a história do Banco Indusval.

Como cadastrar currículo

Agora que você já sabe um pouco mais a respeito dessa instituição financeira, e tem interesse em fazer parte do seu quadro de colaboradores, o primeiro passo é enviar seu currículo ao departamento de recrutamento e seleção.

E isso é possível de forma muito simples e rápida acessando a página trabalhe conosco Banco Indusval que fica no sistema do vagas.com.br.

E como é padrão no sistema, neste local o interessado em uma vaga de emprego no Banco Indusval & Partners, pode facilmente realizar o seu cadastro de currículo e também consultar vagas de emprego atualmente abertas na instituição.

Programa de trainee Banco Indusval & Partners

Para profissionais recém formados, que desejam ingressar no mercado de trabalho como trainee, o banco disponibiliza no seu programa de trainee vagas para diversas áreas como:Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Direito e Finanças, todas as oportunidades são para trabalhar em São Paulo capital.

Para saber mais a respeito do programa de trainee BI&P, como vagas, pré-requisitos, salários e benefícios, etapas do processo e inscrições acesse a página bip.b.br/port/institucional/trainees/vagas.asp e fique por dentro de tudo!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade