Inicial > Emprego > Beiersdorf-Trabalhe conosco Nivea currículo no RH

Beiersdorf-Trabalhe conosco Nivea currículo no RH

Interessados em uma vaga de emprego na Nivea podem enviar currículo diretamente pelo e-mail fornecido na página de carreias da Beiersdorf.


Publicidade

Nesta matéria vamos trazer diversas dicas para quem deseja trabalhar na Nivea, que é uma marca da empresa alemã Beiersdorf AG.

Sobre a Nivea

A história dessa famosa empresa, começou a mais de 100 anos atrás, mas especificamente no ano de 1911 pelas mãos do Dr. Oscar Troplowitz, que era um empreendedor muito a frente do seu tempo, sendo que no mês de dezembro deste mesmo ano, oi lançado o primeiro creme NIVEA.

O nome NIVEA, surgiu, segundo informações na página de história da empresa, quando o Dr. Troplowitz observou o creme e constatou que o mesmo era branco como a neve, e o batizou de NIVEA, que é derivado das palavras latinas nix (neve) e nivis (de neve).

Como o passar dos anos e décadas, a empresa e marca cresceu e se tornou o que é hoje, uma marca conhecida e reconhecida em todo mundo, principalmente pelos ótimos produtos, que oferecem um ótimo custo benefício.

Um outro destaque fica para a parte de recursos humanos da NIVEA, visto que a empresa figurou no Guia 2012 S/A “As Melhores Empresas para você trabalhar”.

Como enviar currículo ao RH NIVEA

Profissionais interessados em trabalhar na NIVEA, podem realizar o envio de currículo ao setor de recrutamento e seleção da empresa, diretamente pelo seguinte e-mail:

NIVEA.curriculo@Beiersdorf.com

Esse e-mail de contato encontra-se disponível na página de carreiras NIVEA.

Consultar vagas de emprego abertas: Nesta mesma página que citamos anteriormente encontra-se disponível o link beiersdorf.com/career , no qual é possível buscar oportunidades de trabalho abertas na Beiersdorf(empresa proprietária da NIVEA) no mundo todo, inclusive no Brasil, para efetuar a sua consulta basta seguir as orientações existente na página em questão, apesar de estar no idioma inglês, o processo é bastante simples e intuitivo.

Lembramos que para efetuar a busca é necessário estar utilizando o Internet Explorer ou o navegador Firefox.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade