Inicial > Emprego > Brasal Refrigerantes trabalhe conosco

Brasal Refrigerantes trabalhe conosco

Interessados em Trabalhe na Brasal tem a possibilidade de consultar vagas de emprego abertas e também realizar o cadastro de currículo no seu recursos humanos utilizando a internet.


Publicidade

A Brasal Refrigerantes é uma das empresas relacionadas na Revista Você S/A Exame que relaciona as Melhores Empresas para trabalhar no Brasil em 2014, a empresa figura entre as melhores na categoria “bens de consumo” com nota média de 77,7.

Ainda segundo a publicação, a empresa possui atualmente mais de 2100 colaboradores, e como toda grande empresa, que gera milhares de postos de trabalho, é normal o recursos humanos da mesma estar sempre captando currículo de pessoas interessadas em fazer parte do seu quadro de colaboradores, e na sequencia trazemos algumas dicas para ajudar a todos os nossos leitores a ter o currículo disponibilizado no RH da Brasil Refrigerantes.

Como enviar currículo Brasal Refrigerantes

Primeiramente acesse a página trabalhe conosco Brasil onde você terá algumas informações a respeito da empresa, seus valores, compromissos e muito mais, assim como links para que possa “deixar seu currículo”, “conferir vagas abertas”, “indicar a página para um amigo”, e também acesso a página de candidatos.

Vagas de emprego

No dia 03 de novembro de 2014, data de publicação deste artigo, não foram encontradas nenhuma oportunidade aberta sendo divulgada na página de recrutamento e seleção da Brasal Refrigerantes, mas como sempre comentamos, mesmo assim é importante realizar o cadastro de currículo no sistema de RH da Brasil, visto que abrindo chances com o seu perfil terá melhores possibilidades de ser convocado(a) para uma entrevista.

Endereço e telefone Brasal Brasília

A quem tiver interesse, abaixo deixamos os contatos da empresa em Brasília-DF.

Endereço:SIA SUL Q. 01 Trecho 02 Lote 630
Telefone: (61) 3962-6700


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade