Inicial > Emprego > Carrefour e Pão de Açúcar abrem 550 vagas

Carrefour e Pão de Açúcar abrem 550 vagas

São centenas de vagas de emprego nas duas redes de supermercado para diversos cargos, inclusive para profissionais que buscam o primeiro emprego e não possuem experiência no mercado de trabalho.


Publicidade

Empregos em grandes redes de supermercado são sempre bastante atrativas por aqueles profissionais que querem se inserir – ou reinserir – no mercado de trabalho.

A maioria das vagas em redes de supermercados não requer uma experiência anterior e possui treinamento interno, supermercados também possuem inúmeros tipos de trabalho e cargos, empregando assim diversos perfil’s profissionais de diferentes níveis de conhecimento e qualificação.

E neste inicio de ano os grupos Pão de Açúcar e Carrefour estão oferecendo, juntos, quinhentas e cinquenta vagas com diferentes faixas salariais e tipos de trabalho/cargos.

Essas redes não estão exigindo experiência, mas pedem candidatos com boa capacidade de comunicação, facilidade para trabalhar em equipe e atendimento ao público.

Vagas Carrefour

Somente a rede de supermercados Carrefour está oferecendo duzentos e cinquenta oportunidades de trabalho na Grande São Paulo. As funções são de caixa, operador de cartão, peixeiro, padeiro, repositor, frentista de posto de gasolina, agente de fiscalização e açougueiro.

A rede garante treinamento e qualificação para os funcionários que entrarem na empresa, e também oferece assistência médico-hospitalar, odontológica, descontos em remédios e óticas, cartão de vantagens da rede, seguro de vida, restaurante no local de trabalho, plano de previdência privada e vale-transporte.

Os candidatos devem entregar seus currículos no balcão do Carrefour mais próximo. A seleção terá quatro etapas: análise do currículo, entrevista, dinâmica de grupo e exames médicos.

Vagas Pão de Açúcar

Assim como no Carrefour, o Pão de Açúcar esta com centenas de oportunidade, são trezentas vagas para trabalhar nos supermercados Pão de Açúcar e Extra no Rio de Janeiro.

As vagas de emprego oferecidas são açougueiro, peixeiro, padeiro, confeiteiro, drogarias, frentista de posto de gasolina, operador de caixa e operador de cartão de crédito.

Os candidatos às vagas devem passar por análise de currículo, provas de lógica e redação e entrevista. Quem for contratado terá direito aos benefícios legais, além de treinamento feito pela equipe da rede. A rede está aceitando candidatos de todos os níveis escolares.

As inscrições para as vagas na rede Pão de Açúcar devem ser feitas nas lojas Extra Maracanã, Extra Carioca, Extra Largo do Machado ou na loja Pão de Açúcar Ingá.

Para efetuar o cadastro do currículo, os candidatos interessados devem apresentar carteira de trabalho, comprovantes de residência e comprovante escolar, carteira de identidade e CPF.

Lembrando que as inscrições para todas essas oportunidades, tanto no Carrefour quanto no Pão de Açúcar estarão abertas até o dia vinte e oito de Fevereiro, sendo assim se você esta precisando de um emprego, não perca tempo!

Desejamos boa sorte a todos e que uma dessas centenas de vagas possa ser sua!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade