Inicial > Emprego > CEMAR MA trabalhe conosco como enviar currículo

CEMAR MA trabalhe conosco como enviar currículo

Saiba neste artigo como cadastrar seu currículo no recursos humanos da Companhia Energética do Maranhão para assim disputar vagas de emprego abertas na empresa.


Publicidade

A CEMAR é a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica do Maranhão atendo a todos os múnicipios do estado chegando assim a quase 2 milhões de clientes.

A empresa figurou na relação das melhores empresas para trabalhar no Brasil, no “Guia 2012 Você S/A”, segundo informações do guia, atualmente a CEMAR emprega mais de 1100 colaboradores.

Como trabalhar na CEMAR MA

Após a sua privatização, todos que desejam uma oportunidade de trabalho na companhia, podem realizar o cadastro de seu currículo profissional diretamente na página curriculo.cemar-ma.com.br/curriculo, que é o espaço que a empresa disponibiliza em seu site oficial para captação de pessoas interessadas em vagas de emprego abertas na distribuidora.

Para efetivar o envio de seus dados é muito simples e fácil, bastando seguir as orientações que existentes na página em questão, como provavelmente você ainda não possui usuário no sistema, basta clicar no botão “novo currículo” para que seja aberta uma nova aba, na qual será necessário informar seu nome completo, seu cpf, e uma senha de sua preferência, feito isso você já poderá autenticar no sistema de currículo da CEMAR e assim concluir o cadastro e envio do mesmo.

É muito importante também, manter seus dados sempre atualizados, pois dessa forma você terá mais chances de ser chamado para uma entrevista de emprego quando vierem a ser abertas oportunidades de trabalho com o seu perfil profissional.

Acreditamos que as informações aqui deixadas são de grande relevância a todos profissionais, especialmente aqueles que sonham em atuar em uma grande empresa de energia no estado do Maranhão, boa sorte a todos!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

13 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade