Inicial > Emprego > CIEE prevê milhares de vagas de estágio em todo o país em 2017

CIEE prevê milhares de vagas de estágio em todo o país em 2017

Uma ótima maneira de iniciar o ano novo em 2017 para estudantes de nível médio e superior é com estágio e o CIEE prevê mais de 120 mil vagas para o inicio do próximo ano.


Publicidade

Conforme matéria publicada no G1 o CIEE prevê de 120 mil vagas de estágio em todo o país neste inicio de 2017, e os motivos para tantas vagas deve-se ao fim de contrato de estágios atuais, geralmente de estudantes que estão se formando no final do ano, sem contar as empresas que abrem novas chances de estágio no inicio do ano.

São Paulo é o estado com o maior número de vagas segundo o CIEE, a expectativa é de que mais de 60 mil postos de estágio sejam abertas no estado, uma vez que o CIEE possui diversas parceiras com o governo estadual, prefeitura da capital e Tribunal de Justiça de São Paulo.

Como cadastrar currículo no CIEE

O envio de currículo para o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), pode ser realizado diretamente pela internet através do endereço www.ciee.org.br, onde uma vez aberta a página basta acessar a opção “Estudantes” e seguir as orientações para realizar a criação do seu cadastro no sistema, e assim ter acesso ao envio de currículo e poder candidatar-se a vagas de estágio abertas com o seu perfil profissional. Além de vagas de estágio, no CIEE também é possível encontrar diversos cursos de capacitação gratuita e orientação profissional.

Além da internet também é possível deixar currículo impresso diretamente em uma das unidades do CIEE espalhadas por todo o Brasil, no site relacionado acima você encontrar facilmente os endereços e telefones das unidades do CIEE no seu estado e cidade.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade