Inicial > Emprego > Coelce enviando curriculum na página trabalhe conosco

Coelce enviando curriculum na página trabalhe conosco

Considerada uma da melhores do setor no Brasil, a empresa emprega mais de 1000 profissionais em suas atividades e constantemente esta com vagas de emprego abertas.


Publicidade

A Coelce, Companhia Energética do Ceará, esta presente na lista das “Melhores Empresas para você Trabalhar” do Guia Você S/A 2012, a companhia é responsável pelo fornecimento de energia para 184 municípios cearense, possuindo assim mais de 8 milhões de clientes em todo o estado, inclusive algum tempo atrás publicamos um artigo a respeito de como gerar a segunda via da conta Coelce.

E como a empresa não é mais uma estatal, pelo fato de ter sido privatizada no ano de 1998 para trabalhar na Coelce é necessário realizar o cadastro de currículo no recursos humanos para assim ter chances de participar dos processos seletivos para as vagas que venham a ser abertas na companhia.

Segundo informações encontradas na Internet, atual

Como enviar currículo ao RH Coelce

Como muitas pessoas possam ter dificuldades para encontrar o local correto para o cadastro de currículo no site oficial da empresa, estamos trazendo neste artigo o link direto para esse fim.

Por isso interessados em uma vaga de emprego Coelce, podem encontrar todas as informações necessárias na página coelce.com.br/sobrecoelce/trabalhe-conosco.aspx .

Para quem já possui um profissão e já esta atuando no mercado de trabalho deve acessar a opção “profissionais”, já estudantes que buscam vagas de estágio na Coelce ou até mesmo chances como menor aprendiz devem acessa a opção “Estudantes”.

Selecionada uma das opções basta seguir as orientações que serão exibidas para realizar seu cadastro no sistema de talentos da empresa e assim deixar disponível seu currículo para vagas na companhia.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade