Inicial > Emprego > Com a crise muito buscam emprego fora do Brasil em 2016

Com a crise muito buscam emprego fora do Brasil em 2016

Conquistar um emprego fora do Brasil é o sonho de muitos brasileiros, ainda mais em um ano de grande crise, mas o caminho para quem deseja ganhar em dólares ou euros não é tão simples.


Publicidade

Trabalhar fora do Brasil, ganhar um bom salário em Euro ou Dólares é com certeza de interesse de milhares de brasileiros neste ano de 2016, principalmente com a crise enfrentada em nosso país, com postos de trabalho fechando, com empresas demitindo e com a concorrência por uma vaga de emprego cada vez maior.

Concorrência alta

E se o mercado de trabalho interno está bastante concorrido atualmente, e os empregadores cada vez mais exigentes, a vida “lá fora” não é mais fácil como muitos pensam, uma vez ao tentar lutar por vagas fora do Brasil, é necessário possuir um excelente qualificação, além de um segundo ou terceiro idioma fluente, sem esquecer é claro que profissionais de todo o mundo estarão concorrendo a mesma vaga.

O que preciso para trabalhar fora do Brasil

Como já citado anteriormente, o primeiro passo é possuir uma ótima qualificação profissional para aquela vaga que você está almejando, e mostrar através das suas qualificações motivos suficientes para a empresa que está contratando motivos que você deve ser o profissional selecionado.

Inglês fluente: É o mínimo para quem busca um posto de trabalho em uma grande empresa fora do Brasil, então se você não possui um nível de inglês fluente, sem querer desanimar ninguém, as suas chances de conquistar um posto de trabalho lá fora, de forma legal, com visto de trabalho, etc, são praticamente zero.

E é nesse ponto, que ótimos profissionais, com grandes qualidades acabam perdendo excelentes oportunidades, pois pelo fato de não ter o domínio completo do inglês.

Então, marcaria esses dois pontos como fundamentais para quem deseja sair do Brasil para trabalhar de forma legal com visto de trabalho, seja nos EUA, ou em qualquer outro país de primeiro mundo, o “segredo” está em possuir uma boa qualificação e fluência em inglês ou outro segundo idioma do país onde deseja trabalhar.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade