Inicial > Emprego > Como enviar currículo ao RH Ortobom via trabalhe conosco

Como enviar currículo ao RH Ortobom via trabalhe conosco

Profissionais que buscam uma vaga de emprego na Ortobom podem cadastrar currículo no recursos humanos da empresa diretamente pela internet na página trabalhe conosco existe no site oficial da organização.


Publicidade

O inicio da Ortobom foi no campo metalúrgico, com a fabricação de camas, mesas e outros produtos de metal em São Paulo, porém com o passar do tempo iniciou também na produção de colchões, sendo que em meados da década de 70, mas precisamente no ano de 1975, a empresa iniciou sua fábrica de colchões no Rio de Janeiro, deixando de produzir camas e outros produtos, dedicando-se exclusivamente na produção de colchões.

Para quem deseja saber um pouco mais a respeito da trajetória da empresa, origem de seu nome, valores e missão, pode encontrar essas e muitas outras informações diretamente na página de história da Ortobom.

Atualmente existem dezenas de fábricas da Ortobom em várias cidades brasileiras, além de milhares de lojas franqueadas em todo o país que comercializam seus produto.

E assim como toda grande indústria o recursos humanos da Ortobom disponibiliza um contato direto na internet para que interessados em uma vaga de emprego na empresa, possam cadastrar seus currículos, confira como proceder na sequencia.

Como cadastrar currículo na Ortobom

A maneira mais fácil e rápida é através da página trabalhe conosco Ortobom, na qual encontramos um breve formulário onde basta informar o nome completo, CPF, estado e cidade onde reside, contato de e-mail e local para escoolher arquivo para anexar o seu currículo pronto.

Outra sugestão seria enviar currículo impresso diretamente aos cuidados de alguma das fábricas da Ortobom espalhadas pelo país, que segundo informações encontradas em seu site ao todo são 15 fábricas.

No Rio de Janeiro por exemplo o endereço da fábrica da Ortobom(Fabricadora de Poliuretano Rio Sul), fica na Estrada da Guarita, 313.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

5 Comentários
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade