Inicial > Emprego > Como enviar currículo para a Bunge Brasil-Bunge Fertilizantes e Alimentos

Como enviar currículo para a Bunge Brasil-Bunge Fertilizantes e Alimentos

A Bunge Brasil, uma das gigantes do agronegócio no Brasil, sempre trás ótimas vagas e oportunidades de trabalho em todo o Brasil


Publicidade

A Bunge Brasil, é uma das maiores empresas de agribusiness do Brasil, sendo que atualmente a Bunge Brasil atua na área de fertilizantes, alimentos e após a compra da Moema entra de vez também no setor de açúcar e Bioenergia.

A Bunge, produz e detém diversas marcas muito conhecida dos brasileiros, tais como:
Fertilizantes:
-Serrana;
-Manah.
-Iap.
-Ouro Verde

Alimentos:
-Salada;
-Soya;
-Cyclus;
-Delícia;
-Primor;
-Bunge Pró;

E por ser uma gigante do agronegócio sempre possui ótimas vagas de emprego aberta em alguma de suas unidades espalhadas por todo o Brasil, e você que tem vontade em trabalhar na Bunge é importante estar sempre atento a estas vagas, e claro enviar seu currículo para a Bunge.

Trabalhe conosco Bunge Fertilizante e Alimentos

Cadastrar seu currículo na Bunge, assim como na maioria das empresas é super simples, no caso da Bunge, tanto Fertilizantes como Alimentos basta você acessar http://www.bunge.com.br/Carreiras/Profissionais.aspx, nesta página além de maiores informações de como enviar seu currículo para a Bunge, é possível verificar as vagas de trabalho abertas na empresa.

Vagas na Bunge

Hoje(21/03/2011), por exemplo a Bunge possui as seguintes vagas de trabalho abertas:

– Gerente de Vendas para Curitiba/PR;
– Gerente de Vendas K.A. para Recife/PE;
– Vendedor Sr Segmento Distribuidores no Paraná;

Como é possível verificar, sempre existem boas oportunidade de emprego sendo abertas na Bunge, o importante é estar sempre esperto e atento na página de RH.

Bem, é isso, agora você já sabe como mandar seu currículo para a Bunge, agora é com você, prepare um bom currículo e desejo boa sorte, e espero com sinceridade que você consiga uma oportunidade de emprego na Bunge Fertilizantes ou Alimentos.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

15 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade