Inicial > Emprego > Como enviar currículo para Xerox do Brasil

Como enviar currículo para Xerox do Brasil

Profissionais que buscam uma vaga de emprego na Xerox podem cadastrar currículo no recursos humanos da empresa utilizando a página trabalhe conosco disponível em seu site oficial.


Publicidade

A Xerox é sem sombra de dúvidas uma referência mundialmente conhecida quando o assunto tecnologia, principalmente pelo fato de ter sido a inventora da fotocopiadora, e no Brasil não é diferente, a sua marca é muito conhecida e popular, e uma prova de sua popularidade é possível encontrar facilmente no dia a dia, pois quando alguém necessita fazer cópia de algum documento é muito comum a pessoa comentar que precisa “tirar um xerox”.

E sendo uma gigante na área de tecnologia, a empresa necessita de grande contingente de profissionais qualificados e preparados para exercer e atuar em diversos cargos e atividades, segundo informações encontrada no site oficial da empresa, atualmente a Xerox emprega cerca de 140 mil pessoas em todo o mundo.

Trabalhe conosco Xerox

Profissionais que desejam trabalhar na Xerox do Brasil ou qualquer outra unidade da empresa espalhada em outros países do mundo, pode buscar maiores informações sobre como enviar currículo ao RH da Xerox acessando a página www.xerox.com/jobs/submit-resume/ptbr.html, é interessante reforçar o aviso que existe no final da página em questão, que diz: “Atenção! Para fazer o cadastro de currículos, é necessário utilizar o navegador Internet Explorer”, desta forma é interessante seguir essa orientação e utilizar o Internet Explorer quando for realizar o cadastramento, caso esteja utilizando outro navegador.

Espero que as dicas deixadas neste artigo possam ajudar a todos que sonham em trabalhar em uma grande empresa, mundialmente conhecida pelo seu pioneirismo e ótimos produtos.

Tenha certeza que ficaremos na torcida pelo seu sucesso! Boa sorte!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade