Inicial > Emprego > Como enviar curriculum ao RH Selmi Macarrão Galo e Renata

Como enviar curriculum ao RH Selmi Macarrão Galo e Renata

Conheça as maneiras de ter seu currículo cadastrado nessa grande empresa de alimentos através da página trabalhe conosco existente em seu site oficial.




Nesta matéria vamos trazer informações de grande relevância para quem deseja trabalhar na Selmi, que é uma grande empresa de alimentos, que atualmente possui duas unidades, uma em Sumaré em São Paulo e outra em Londrina no Paraná.

A Selmi é uma empresa com mais de 100 anos de história, e seu inicio se deu mais precisamente no ano de 1887, com a chegada ao Brasil do italiano Adolfo Selmi, quando fundou em Campinas uma pequena fabrica de massa, desde então a empresa cresceu e expandiu seus negócios, chegando a ser a fabrica que é hoje com uma grande capacidade de produção de diversos produtos da linha Renata e Galo.

Como enviar currículo pela internet

Profissionais que buscam uma vaga de emprego na Selmi, para atuar diretamente em uma de suas unidades, pode facilmente realizar o cadastro e envio de currículo através da página trabalhe conosco Selmi, onde existe um formulário o qual deve ser preenchido com as informações do interessados, no final do mesmo há um local para que seja anexado o currículo que deve obrigatoriamente estar no formato .doc ou .pdf.

Outra opção deixada pela empresa nessa mesma página é o envio de currículo diretamente através do e-mail rh@selmi.com.br, fica a critério do candidato escolher a maneira que achar melhor e mais rápida.

E como de costume, abaixo trazemos os contatos da empresa no Brasil a quem interessar.

Endereços e telefones Selmi Londrina e Sumaré

Selmi Sumaré-SP

Endereço: Rodovia Virgínia Viel Campo Dall’orto, s/n, km 1.9 Bairro São Francisco, Sumaré-SP, CEP:13175-586
Telefone:(19)3873-8400

Selmi Londrina-PR

Endereço:Avenida Tiradentes, 2667,Jardim Bandeirantes,Londrina-PR,CEP:86072-360
Telefone:(43)3372-1480





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!