Inicial > Emprego > Como mandar curriculum para Globo.com

Como mandar curriculum para Globo.com

Trabalhar em uma grande empresa como a GLOBO é o sonho de muitas pessoas saiba mais como enviar seu curriculum para Globo.com




Ser valorizado e trabalhar em uma grande empresa, ser valorizado e reconhecido é o sonho de todo profissional, pois as grande empresas geralmente pagam melhores salários, e possui inúmeros benefícios que fazem com que o profissional esteja a maior parte do tempo motivado, que ajuda assim as realizações profissionais.

E com a popularização da internet, grande empresas do mundo virtual surgiram, e entre elas não podemos deixar de citar a globo.com que é o portal de Internet das Organizações Globo, que é um dos maiores e mais visitados sites do Brasil.

Segundo a página de talentos da globo.com, os colaboradores são de fundamental importância para o portal, uma vez que podem participar do processo criativo, colaborando com ideais em um time multidisciplinar.

Ainda segundo a página de Talentos, o portal é composto de colaboradores talentosos que buscam sempre desenvolver a melhor experiência aos usuários.

Como enviar currículo para a Globo:

Assim como a maioria das grandes empresas a globo.com possui uma área exclusiva para que os interessados em trabalhar possam enviar seus currículos, e no caso da globo.com basta acessar a página de talentos, clicar no link do lado direito chamado “Cadastre Seu Currículo”, para ser redirecionado a página onde você pode se cadastrar e enviar seus dados e currículo para a globo.com.

Nesta página você terá acesso aos seguintes intens:

– Inserir Currículo ;
– Alterar Currículo;
– Excluir Currículo;
– Vagas em Aberto;
– Alterar a Senha;
– Esqueceu a Senha;
– Dúvidas;
– E-mail ao Suporte;
– Ajuste o Navegador;
– Teste Online;
– Agendamento;

Vale lembrar que você deve estar com o javascript habilitado no seu navegador e com o bloqueador de pop-up desativado para conseguir acessar o link “Cadastrar Currículo”.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

10 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2011-2015 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais: twitter.com/lzduda ou fb.com/lzduda - via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade