Inicial > Emprego > Como trabalhar na Dori Alimentos

Como trabalhar na Dori Alimentos

Saiba como enviar currículo ao recursos humanos da Dori Alimentos através da página trabalhe conosco da empresa na internet, e busque vagas de emprego em suas fábricas em Marília e Rolândia.


Publicidade

A Dori Alimentos atualmente possui um total de 3 unidades fabris, sendo duas em Marília-Sp e outra em Rolândia no interior do Paraná, além das três fábricas a Dori também conta com três centros de distribuição, localizados em Maceió, Marília e em Fortaleza.

E segundo informações encontradas no site da empresa, atualmente a Dori Alimentos emprega cerca de 2400 profissionais entre fábricas e centros de distribuições.

Vagas de emprego Dori e envio de currículo

Para aquelas pessoas que tem interesse em fazer parte desse grande time de colaboradores da empresa, o primeiro passo é realizar o cadastro e envio de seus currículo ao recurso humanos da empresa.

E esse trabalho é bastante facilitado no caso da Dori, uma vez que em seu site oficial existe a edi.dori.com.br:8084/cv/, que diga-se de passagem é o mesmo local para envio de currículo.

Infelizmente no dia 10 de setembro, não encontramos na página em questão nenhuma posição de trabalho aberta, mas mesmo assim é interessante deixar o currículo cadastrado, conforme aviso existe na página: “No momento não temos vagas disponíveis, porém, deixe seu Currículo cadastrado” !

Endereço e telefones Fábricas Dori Alimentos

Fábricas Dori em Marília-SP

Endereço:Avenida República, 5159/85 – Distrito Industrial Santo Barion.
CEP: 17512-035 – Marília/SP
Telefone: (14) 3408-3000

Endereço:Avenida Carlos Tosin, 230 – Distrito Industrial
CEP: 17512-120 – Marília/SP
Telefone: (14) 3408-3000

Fábrica Dori Rolândia/PR

Endereço:Avenida Itamaraty, 1324 – Parque Industrial.
CEP: 86600-000 – Rolândia/PR
Telefone: (43) 3255-2400

Todas as informações aqui publicadas tem como fonte o site oficial da Dori Alimentos, acessível no seguinte endereço: www.dori.com.br .


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade