Inicial > Emprego > Como trabalhar na ONU – Organização das Nações Unidas

Como trabalhar na ONU – Organização das Nações Unidas

É possível consultar e candidatar-se a vagas de emprego na ONU através da internet na página de recursos humanos da organização, saiba mais nesta matéria.


Publicidade

Com toda certeza você já deve ter ouvido falar na ONU, que é a Organização das Nações Unidas, que foi fundada no ano de 1945 logo após o final da segunda guerra mundial, cujo o principal objetivo é promover o diálogo entre nações em conflitos e evitar futuras guerras.

E sendo a ONU uma grande organização mundial, ela assim como toda grande empresa necessita de profissionais das mais diversas áreas de atuação e conhecimento, desde jornalistas, pesquisadores, médicos, administradores ,engenheiro, etc.

E pessoas de todo o mundo que tenham interesse em trabalhar na ONU, podem enviar currículo através da internet.

Como cadastrar currículo na ONU

Bandeira da ONU-Organização das Nações Unidas
A primeira etapa é acessar a página de empregos ONU, a página esta totalmente em inglês, nela é possível verificar as áreas que possuem oportunidades de trabalho abertas assim como o número de vagas, basta acessar a área de seu interesse e verificar detalhes referente a cada oportunidade nesta área, onde é exibida maiores informações como local de trabalho, requisitos necessários(como formação, idiomas, etc), salários e como proceder para candidatar-se a vaga.

Recomendo também acessar a página da ONU no Brasil, onde existe um ótimo artigo a respeito de como é trabalhar nas Nações Unidas, quem são os profissionais que atuam na ONU e como é feito a seleção dos colaboradores.

Outra informação importante a quem preiteia ser um profissional das Nações Unidas, é que a ONU não compra qualquer tipo de taxa ou valor das pessoas interessadas em participar de seus processos seletivos.

Agora que você sabe um pouco mais sobre a ONU e como faz para trabalhar nela, leia com atenção os link’s das páginas que publicamos neste texto e caso existam vagas com seu perfil e que sejam do seu interesse candidate-se e fique na torcida para ser um selecionado, afinal trabalhar nas Nações Unidas deve ser o sonho de muitos profissionais em todo o mundo.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade