Inicial > Emprego > Como trabalhar na Roche brasil

Como trabalhar na Roche brasil

Confira ótimas dicas de como enviar seu currículo ao recursos humanos da Roche Brasil e consultar vagas de emprego diretamente pela internet na página trabalhe conosco da empresa.


Publicidade

Índice

Sobre a empresa;
Envio de currículo;
Vagas de emprego;

Sobre

A Roche é uma das maiores empresas no setor de saúde do Brasil, atuando nos segmentos farmacêuticos e de diagnóstico, atualmente a empresa possui sua matriz em São Paulo, filial no Rio de Janeiro além de um centro de distribuição e armazenamento em Anápolis Goias.

Para saber um pouco mais a respeito da empresa, acesse a página “Sobre a Roche” em seu site oficial;

Enviar currículo ao RH Roche

Agora que você já sabe como e onde encontrar maiores informações sobre essa grande empresa da área da saúde, e tem como desejo conseguir uma oportunidade de trabalho, vamos a algumas dicas que poderão lhe ajudar com certeza.

Sempre que existe o interesse em trabalhar em determinada empresa, o primeiro passo é realizar o cadastro do currículo no departamento pessoal.

E acessando a página trabalhe conosco Roche você pode realizar o envio de seu currículo ao recursos humanos dessa grande empresa, e assim poder ser selecionado(a), para vagas que estejam abertas com o seu perfil.

E por falar em vagas, trazemos na sequencia algumas oportunidades que estavam sendo divulgadas nesse inicio de novembro, confira.

Vagas de emprego Roche

Vagas Roche São Paulo-SP

– Gerente Médico Sênior;
– Gerente de Produto Oncologia / Hematologia;
– Gerente Médico Pleno;

Vagas Roche Rio de Janeiro-RJ

– Comprador Senior;
– Supervisor de Manutenção;
– Analista GMP Jr;
– Engineering Manager;

Observação: Essas oportunidades foram encontradas no dia 04 de novembro de 2013 e podem sofrer alterações a qualquer momento no sistema da empresa, assim sendo, para saber as vagas atualizadas, mais detalhes e fazer sua inscrição para o processo de seleção de alguma delas acesse a página de oportunidades Roche e realize uma busca conforme seus critérios.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade