Inicial > Emprego > Como trabalhar na Yamaha-Enviar currículo ao RH e vagas

Como trabalhar na Yamaha-Enviar currículo ao RH e vagas

Ensinamos neste artigo, como cadastrar e consultar vagas de emprego na Yamaha diretamente pela internet através da página trabalhe conosco disponibilizada pela empresa em seu website oficial.


Publicidade

A Yamaha é uma marca mundialmente conhecida quando o assunto são motos, motores de poupa e inúmeros outros produtos, a empresa de origem japonesa que foi fundada em julho de 1955 ganhou o mundo e tornou-se uma referência no setor fornecendo produtos de grande qualidade e durabilidade.

Presente em diversos países em todo o mundo e empregando milhares de profissionais, no Brasil a Yamaha possui duas fábricas uma em Guarulhos-SP e também outra na Zona Franca de Manaus, na Amazônia.

Por isso, nas próximas linhas iremos trazer informações de grande relevância para você que deseja trabalhar na Yamaha Motos, possa em poucos minutos realizar o cadastro de seu currículo.

Trabalhe conosco Yamaha Motor

Sendo uma grande marca, é normal que milhares de profissionais desejem trabalhar na Yamaha, e sabendo disso a empresa disponibiliza uma página exclusiva em seu site oficial chamada trabalhe conosco, onde qualquer trabalhador que deseje ter seu currículo cadastrado no RH pode realizar todo o processo rapidamente pela internet.

Neste local, o interessado por uma oportunidade de emprego, encontra algumas informações a respeito do perfil profissional que a empresa busca em seus candidatos.

Vagas Yahama Manaus e São Paulo

A empresa utiliza o sistema da Catho para divulgar suas chances de trabalho, possuindo uma página exclusiva para quem deseja trabalhar na fábrica de Manaus, e outra para quem tem interesse em saber das vagas em São Paulo e no restante do Brasil.

– Para consultar as oportunidades em Manaus clique aqui ;
– Para saber quais são as vagas de emprego em São Paulo e no restante do Brasil, acesse essa outra página aqui .

No dia 07 de novembro, quando publicamos esse artigo, não encontramos nenhuma vaga aberta ao consultar os link’s acima, porém como já comentamos em outras publicações, a não existência de vaga no momento não pode ser um fator de desanimo, e mesmo assim deve-se cadastrar seu currículo, pois desta maneira você terá maiores chances de ser contactado caso venham ser abertas oportunidades com seu perfil no futuro.

Trabalhar em concessionárias Yamaha

Já para quem deseja atuar diretamente em uma concessionária ou recenda da marca, como vendedor ou na área administrativa, deve buscar informações diretamente na loja mais próxima, para isso, basta acessa a página de lojas Yahama e realizar uma busca por estado, cidade e segmento(naútica ou motos), para assim obter a relação dos endereços e telefones das unidades para a cidade desejada.

E para finalizar, como de costume, deixamos na sequencia os endereços das fábricas da marca no Brasil, para aqueles que tem interesse de enviar pelo correio seus currículos ao cuidados do RH.

Endereços fábricas Yamaha Motor no Brasil

Yamaha em Guarulhos-SP

Endereço:Rodovia Presidente Dutra Km 214.
CEP:07178-580 – Guarulhos – SP

Yamaha Manaus-AM

Endereço:Estrada Paredão, 2100 – Vila Buriti
CEP:69074-160 – Manaus – AM


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

11 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade