Inicial > Emprego > Como trabalhar no Botafogo Futebol de Regatas

Como trabalhar no Botafogo Futebol de Regatas

Profissionais de diversas áreas, especialmente relacionadas a esporte, buscam vagas de empregos em grandes clubes, confira neste artigo algumas dicas para envio de currículo ao Botafogo.


Publicidade

Como recentemente publicamos um artigo com informações a respeito de vagas no Coritiba, alguns leitores do blog sugeriram que trouxemos dicas de como enviar currículo para outros clubes brasileiros

E atendendo a esses pedidos, vamos a partir de hoje buscar e trazer informações a respeito de vagas e de como cadastrar currículo nos maiores times de futebol do país.

E o melhor lugar para começar a buscar essas informações é sem dúvida os sites oficiais dos clubes, visto que a muitos deles, possui uma página institucional, onde o interessado pode inclusive cadastrar e enviar currículo ao recursos humanos do Clube.

E claro, como todos devem saber, quando existe o interesse em trabalhar em determinado local, o primeiro passo a ser dado é realizar o envio do currículo vitae ao RH da empresa para que o mesmo possa fazer analise, e existindo vagas com o seu perfil possa convoca-lo(a) para uma entrevista.

Já no caso do Botafogo do Rio de Janeiro, ao acessarmos o seu site oficial em www.bfr.com.br, não encontramos nenhuma página de contato ou informação de e-mail para envio de currículos profissionais pela internet.

Neste tipo de situação, onde não existem opções pela internet, o profissional pode ainda utilizar o método tradicional que era utilizado por muitos trabalhadores antes da popularização da internet, que é o envio do currículo pelos Correios, ou estão entregue pessoalmente na portaria ou recepção da empresa onde possui interesse em trabalhar.

E abaixo você pode conferir o endereço da sede do Clube no Rio de Janeiro, endereço esse encontrado no site oficial do Botafogo.

Endereço Botafogo Futebol de Regatas

endereco-botafogo
Endereço: Avenida Venceslau Brás, 72 – Botafogo, CEP: 22290-140


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade