Inicial > Emprego > Como trabalhar no Greenpeace Brasil

Como trabalhar no Greenpeace Brasil

Saiba como enviar currículo ao RH da ONG no Brasil, consultar vagas abertas, e também o endereço e telefone do Greenpeace em nosso país.


Publicidade

O Greenpeace é uma ONG(Organização não Governamental) cuja sede encontra-se na cidade de Amsterdã na Holanda, e atualmente esta presente em cerca de 40 países em todo o mundo com milhões de pessoas que colaboram e seguem as suas causas.

E esse artigo é para aquelas pessoas que lutam e desejam um mundo melhor e quando olham as ações do Greenpeace já falaram: “Quero trabalhar no Greenpeace”.

E para tem essa vontade, saiba que é possível consultar vagas de emprego abertas nos escritórios da instituição em Brasília, Manaus e São Paulo e também cadastrar currículo para futuras oportunidades que possam vir a serem abertas.

Como enviar currículo ao Greenpeace

O pessoal do Greenpeace Brasil disponibiliza na página “trabalhe conosco” em vagas.com.br/greenpeace local para o cadastro de currículo de pessoas que desejam atuar na ONG no Brasil, basta seguir as informações existentes na página para em alguns minutos/segundos deixar o currículo a disposição da ONG para futuras vagas que venham a serem abertas.

Vagas de emprego: Nesta mesma página que citamos acima é possível consultar as oportunidades abertas no Greenpeace Brasil, no entanto no dia 07 de agosto de 2012, quando publicamos esse artigo nenhuma chance esta aberta.

Já para quem desejar fazer parte do Greenpeace em outro lugar do mundo vale a pena acessar a página International Jobs Greenpeace(em inglês) para saber das chances que existem abertas na ONG no exterior.

Endereço e telefone Greenpeace Brasil

Endereço:Rua Alvarenga, 2331, Butanta – São Paulo,CEP 05509-006 – SP
Telefone:(11)3035-1155
Email de contato:relacionamento@greenpeace.org

E para quem deseja saber um pouco mais sobre eles, história e muito mais, vale a pena acessar o artigo sobre o Greenpeace que existe na Wikipédia.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade