Inicial > Emprego > CPAT Campinas vagas de emprego 02-2013

CPAT Campinas vagas de emprego 02-2013

São inúmeras oportunidades de trabalho sendo divulgadas nas agências do trabalhador de Campinas para diversos níveis de escolaridade e experiência, saiba um pouco mais a respeito do assunto assim como os endereços das unidade em Campinas-SP.


Publicidade

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador(CPAT) é um centro criado pela prefeitura de Campinas para fomentar o emprego e a geração de renda na cidade de Campinas.

Entre vários serviços, o CPAT aproxima o trabalhador das ofertas de emprego e os empregadores dos trabalhadores disponíveis. O Portal TEM Mais Emprego é um desses serviços, no qual o Ministério do Trabalho organiza uma espécie de classificados aonde estão publicados as vagas de emprego abertas em Campinas, realizando assim o intermédio entre empregador e trabalhadores que buscam uma oportunidade de trabalho em Campinas.

CPAT vagas abertas

Neste final do mês de fevereiro de 2013, o CPAT de Campinas esta divulgando inúmeras oportunidades para a cidade, sendo elas:

– Quarenta e seis vagas para porteiro, com salário variando de setecentos e setenta reais a mil e noventa e dois reais.

– Para operador de telemarketing são noventa chances, com um salário médio de oitocentos reais, todos em Campinas.

O CPAT ainda esta divulgando vagas para inúmeros outros cargos como:

– auxiliar de cozinha, analista de cobrança, auxiliar de limpeza, analista de vendas, auxiliar de escritório, auxiliar de lavanderia, auxiliar de jardinagem, jardineiro, cozinheiro, frentista, garçom, marceneiro, mecânico, gerente de vendas, engenheiro civil, empregada doméstica, instalador de aparelhos de telecom, motoboy, motorista, operador de caixa, padeiro, montador de móveis, recepcionista, passador de roupas, dentre outros.

Para conferir a relação dos cargos com vagas abertas sempre atualizadas, o CPAT disponibiliza uma página exclusiva, no qual informa a ocupação, experiência e escolaridade exigidas, bairro e cidade do local do emprego e salário oferecido.

Como se candidatar nas vagas do CPAT

Os trabalhadores que possuem interesse em qualquer uma das oportunidades oferecidas pelo CPAT devem realizar o cadastro de seus currículos diretamente nas unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador, não esquecendo de levar a carteira de identidade, CPF, número do PIS e carteira de trabalho.

Depois de cadastrado, o centro irá analisar o perfil do interessado em relação às vagas e existindo compatibilidade entre o perfil profissional e alguma vaga existente será encaminhado para entrevista de emprego.

Endereços CPAT em Campinas

Em Campinas existem duas unidades do CPAT, maiores informações a respeito de cada uma delas logo abaixo.

CPAT Centro Campinas
Endereço: Avenida Campos Salles, 427, Centro
Horário de atendimento: A agência do trabalhador opera sempre de segunda a sexta das 08h00 às 18h00, lembrando que o atendimento vai somente até as 12 horas na última sexta-feira do mês.

CPAT Ouro Verde
Endereço: Terminal Hortoshopping, na rua Armando Frederico Renganeschi, 61 – Piso Superior – Box 12
Horário de atendimento: Essa unidade opera de segunda a sexta das 08h00 às 17h00, porém o atendimento vai somente até as 12 horas na última sexta-feira do mês.

Caso você trabalhador não seja de Campinas, mas está interessado nos Centros Públicos de Apoio ao Trabalhador, cheque os Postos de Atendimento da Secretaria Estadual do Emprego, do estado de São Paulo, no site da secretaria. A secretaria vem inaugurando PATs em todas as cidades de São Paulo desde o ano de 2007.

Para checar as cidades aonde existem PATs e os serviços prestados, vá no endereço http://www.emprego.sp.gov.br/emprego/postos-de-atendimento-ao-trabalhador e faça uma busca.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade