Inicial > Emprego > Embrapa estágios e bolsas de iniciação científica

Embrapa estágios e bolsas de iniciação científica

A Embrapa está com ótimas oportunidades para Brasília, com pagamento de boas bolsas aos selecionados.


Publicidade

Essa é uma ótima notícia para quem deseja fazer estágio na Embrapa, a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, está com quatro vagas abertas para Brasília/DF para interessados que desejam trabalhar no estudo e análises de oleaginosas com potencial de uso na produção de biocombustíveis.

O contrato tem uma duração de 12 meses, e para participar do processo de seleção, os interessados não devem possuir nenhum vínculo empregatício com disponibilidade para iniciar os trabalhos em agosto ou setembro deste ano.

Vagas na Embrapa

Conforme informações disponibilizadas no site da Embrapa existe uma vaga para pessoas graduadas ou com mestrado nas áreas de Farmácia-Bioquímica, Biomedicina, Química ou afim.

Uma vaga de estágio na área de química de biomassa.

Além dessas duas chances acima a Embrapa esta disponibilizando também duas bolsas de iniciação científica para estudantes de graduação em Biologia, Agronomia, Farmácia ou afim.

Inscrições

Interessados em participar do processo de seleção devem fazer suas inscrições até o dia 25 de julho de 2013, com o envio de currículo por e-mail.

Para saber como efetivar a sua inscrição, valores das bolsas pagas pela Embrapa e muito mais, acessem essa página da Embrapa.

Boa sorte a todos que iram realizar suas inscrições!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade