Inicial > Emprego > Empregos-Fábrica de fertilizantes Sea Green em Ponta Grossa

Empregos-Fábrica de fertilizantes Sea Green em Ponta Grossa

A cidade de Ponta Grossa irá receber uma nova fábrica, desta vez será a italiana Sea Green, que irá produzir fertilizantes.


Publicidade

Quem busca vagas de empregos em Ponta Grossa-Pr, que fica a pouco mais de 100km da capital Curitiba, temos uma ótima informação, a cidade que já possui um dos maiores parques industriais do Paraná, irá receber uma nova fábrica que irá trazer investimentos e empregos para a cidade.

Segundo informações divulgadas na imprensa local, a fábrica da Sea Green em Ponta Grossa-Pr, será a primeira unidade da empresa no Brasil, a Sea Green atua na fabricação de fertilizante do tipo organomineral, cuja matéria-prima para fabricação são resíduos vegetais e animais.

A fábrica da Sea Green, será instalada no Distrito Industrial em uma área de 50 mil metros quadrados aproximadamente, o investimento estimado na unidade conforme divulgado será da ordem de 60 milhões de reais.

Empregos Sea Green

A expectativa é de que a fábrica seja inaugurada ainda este ano, e neste inicio irá gerar cerca de 30 empregos diretos, ou seja, mais uma ótima empresa chegando em Ponta Grossa, e gerando novos empregos, por isso para quem almeja conquistar uma oportunidade deve ficar atento as notícias divulgadas na cidade, pois possivelmente muito em breve o recursos humanos da Sea Green deverá estar recebendo currículos para selecionar os colaboradores da sua nova fábrica.

Fábricas Sea Green em Cascavel, Londrina e Tijucas do Sul

Além da unidade em Ponta Grossa, a Sea Green também estará instalando fábricas em outras cidades do Paraná, nas cidades de Londrina, Cascavel e Tijucas do Sul.

E não é somente no Paraná que a Sea Green irá ter fábricas, a intensão da empresa italiana é possuir 15 fabricas em diversos estados brasileiros.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

6 Comentários
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade