Inicial > Emprego > Multirão empregos temporários Curitiba 2013

Multirão empregos temporários Curitiba 2013

O multirão organizado pela prefeitura da cidade acontece nos dias 27 e 28 de setembro de 2013 com milhares de vagas temporárias.


Publicidade

Essa é uma ótima dica para quem vive em Curitiba no Paraná e acompanha nosso blog diariamente, pois esta acontecendo nessa sexta-feira dia 27 de setembro de 2013 e vai até amanhã sábado dia 28/09/13, o multirão para preenchimento de mais de 3 mil vagas de emprego temporárias, que esta sendo realizado na praça Rui Barbosa é organizada pela prefeitura municipal.

Sendo divulgação da prefeitura, as vagas possuem um salário médio de 1200 reais, e existem oportunidades para diversos cargos e funções e diferentes níveis de escolaridade, algumas vagas para quem tem ensino superior podem chegar a salários de até 6 mil reais.

O destaque fica para as funções de operador de caixa e atendente de balcão que estão com 400 e 389 vagas abertas respectivamente.

A prefeitura ainda informa, que além de vagas temporárias existem também oportunidades de trabalho efetivas abertas nesse multirão, porém o foco principal é a busca de profissionais para preenchimentos destes postos de trabalho temporários.

Como tentar uma vaga temporária

Interessados em participar do processo de seleção desse multirão devem comparecer na praça Rui Barbosa entre os dias 27 e 28 de setembro de 2013 das 9 as 17 horas.

Documentos necessários: O trabalhador interessado em uma vaga temporária em Curitiba deve levar sua carteira de trabalho, caso o interessado ainda não possua a sua carteira de trabalho, poderá realizar o pedido da mesma no próprio multirão, lembrando de verificar no site da Prefeitura os documentos necessários para solicitar a emissão da CTPS.

Mais informações a respeito do assunto podem ser obtidas diretamente na página da prefeitura de Curitiba, boa sorte a todos e que uma dessas chances temporárias possa ser sua e quem sabe até mesmo você venha a conquistar uma vaga efetiva com ótimos salários.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade