Inicial > Emprego > Extra e Pão de Açúcar com vagas para pessoas com deficiência

Extra e Pão de Açúcar com vagas para pessoas com deficiência

Profissionais com necessidades especiais que buscam uma vaga de emprego, devem conferir as oportunidades PCD que estão sendo divulgadas pelo recursos humanos do Grupo GPA que é responsável pelas marcas Extras e Pão de Açúcar.


Publicidade

Na publicação de hoje vamos falar de oportunidades de trabalho para profissionais com deficiência, as chamadas vagas PCD, nesta quarta-feira, dia 08 de março de 2017, ao visitar a página trabalhe conosco do Grupo GPA, que é responsável por marcas como Extra, Pão de Açúcar, Ponto Frio, Casas Bahia entre outros, encontramos dezenas de posições de trabalho para profissionais com deficiência, confira alguma dessas vagas logo abaixo.

Vagas PCD

– Atendente de Loja;
– Auxiliar de Limpeza;
– Auxiliar de Logística;
– Balconista;
– Empacotador;
– Estoquista;
– Fiscal de Prevenção de Perdas;
– Operador de Caixa;
– Operador de CD;
– Repositor de Mercadorias;
– Vendedor;

Como de costume, lembramos ao leitores, que essa lista de oportunidades pode sofrer alterações sem aviso prévio na página de recursos humanos do Grupo.

Currículo

Agora para quem é profissional com deficiência e ficou interessado em saber mais detalhes sobre cada uma dessas vagas CPD e também fazer o cadastro de seu currículo, o primeiro passo é acessar a página oficial de vagas do Grupo que fica no endereço www.gpabr.com/vagas.

O segundo passo é ir na opção “Veja nossas vagas” e por fim no campo “Palavra-Chave” colocar PCD e clicar no botão “Pesquisar todas as vagas” para então ter acesso a relação completa e atualizada de oportunidades para profissionais com necessidades especiais. Então basta acessar a vaga de seu interesse e seguir com o processo para o cadastro e envio de currículo.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade