Inicial > Emprego > Fabrica da BMW no Brasil pode ser em Ponta Grossa-PR

Fabrica da BMW no Brasil pode ser em Ponta Grossa-PR

A BMW irá montar fábrica no Brasil, e uma das cidades que pode receber a nova fábrica da BMW é Ponta Grossa-PR que tem o segundo maior parque industrial do estado do Paraná.


Publicidade

A BMW já anúncio que irá instalar uma fabrica no Brasil para produzir alguns de seus modelos de maior sucesso no mercado nacional, o que é uma ótima notícia pois trará mais emprego, renda e arrecadação, no entanto ainda divulgou qual cidade brasileira irá receber a fábrica da montadora aqui no Brasil.

Especula-se que os estados que teriam chances de receber a fábrica no Brasil são São Paulo, Santa Catarina e Paraná.

Comenta-se que a cidade de Ponta Grossa no Paraná, localizada a cerca de 120 km da Capital Curitiba seria uma das fortes candidatas a abrigar a nova fábrica da BMW no Brasil, recentemente a cidade de Ponta Grossa recebeu a fabrica de caminhões Paccar que ira fabricar caminhões do modelo DAF.

A cidade de Ponta Grossa, possui o segundo maior parque industrial do Paraná, perdendo apenas para o parque industrial de São José dos Pinhais, atualmente Ponta Grossa já abriga inúmeras empresas de grande porte, como por exemplo: Bunge Brasil, Louis Dreyfus, Batavo, Tetra Pak, Masisa, Continentel, Crown, Makita, Winner e muitas outras grande empresas.

Além da possibilidade de Ponta Grossa ter uma fabrica da BMW, existem informações em diversos sites que a cidade também poderia receber uma fabrica da Nissan.

Apesar de até o momento a BMW não ter oficializado qual cidade brasileira irá receber a nova fabrica no Brasil, existe a expectativa de que a divulgação da cidade escolhida venha ocorrer nos próximos meses.

Desta forma ficamos aguardando novas informações e assim que a notícia oficial for divulgada, tenha certeza que iremos publicar uma matéria informando como enviar currículo para a BMW, seja ela montada em Ponta Grossa-Pr ou em outra cidade brasileira.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade