Inicial > Emprego > Fábrica da Horsch em Guarapuava pode gera inúmeras vagas diretas

Fábrica da Horsch em Guarapuava pode gera inúmeras vagas diretas

Empresários alemães da Horsch estiveram em Guarapuava nesta semana e mostraram interesse em instalar uma nova unidade da empresa na cidade.


Publicidade

Para profissionais que residem ou desejam trabalhar em Guarapuava, esta é uma ótima notícia, existe o interesse da empresa alemã Horsch, em montar uma filial na cidade de Guarapuava, a empresa que atua no setor de implementos agrícolas busca no Paraná um local para instalar a sua primeira unidade na América Latina.

Executivos da empresa alemã estiveram na última segunda, dia 19, visitando a cidade e conversando com o Prefeito Cesar Filho que na oportunidade apresentou as potencialidades que a cidade tem a oferecer a empresa.

Do lado da Horsch, um dos diretores da empresa, Traugott Horsch comentou que ficou bastante satisfeito com essa primeira visita à cidade.

Agora é aguardar e torcer para a empresa realmente venha investir em Guarapuava, e assim abra novos postos de trabalho na cidade para que interessados em trabalhar possam enviar e cadastrar seus currículos.

E para quem deseja saber um pouco mais a respeito da visita dos executivos da Horsch, podem acessar a matéria publicada no site da Prefeitura de Guarapuava.

Um pouco sobre a Horsch

Atualmente a Horsch esta presente em diversos países como Estados Unidos, Rússia e Ucrânia, além da Alemanha onde encontra-se a sua sede, fundada na década de 80, a Horsch é um fabricante alemã de tecnologia agrícola como grade de discos , cultivadores , semeadores, reboques para cereais entre outros.

Para quem deseja conhecer um pouco mais a respeito da empresa e seus produtos, pode acessar seu site oficial em inglês, ou em outro idioma de sua preferência através do endereço horsch2.com.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade