Inicial > Emprego > Fabrica de caminhões Shacman em Caruaru-Pernambuco

Fabrica de caminhões Shacman em Caruaru-Pernambuco

Ótimas vagas de emprego serão abertas em breve em Caruaru com a chegada da montadora de caminhões Shacman que estará investindo cifras bilionárias na cidade.


Publicidade

Moradores de Caruaru e região só tem motivos para comemorar, afinal esta confirmado a instalção da primeira fabrica de caminhões da marca chinesa Schacman, que deverá produzir os primeiros caminhões já no ano de 2013.

Segundo informações divulgadas em diversos sites a marca que pertence ao grupo estatal chinês SAG(Shaanxi Automobile Group) irá ivestir cerca de 1 bilhão de reais na construção do complexo industrial que irá produzir caminhões pessados e extrapesados que iram abastecer o mercado da América do Sul a partir do Porto de Recife.

Empregos Shacman

Com certeza ótimas oportunidades de trabalho irão ser abertas para quem deseja trabalhar na Shacman de Caruaru, uma vez que a previsão é de que sejam gerados cerca de mil empregos diretos logo no inicio das atividades da fábrica, cuja produção inicial será de cerca de 10 mil caminhões por ano.

Desta forma, é sempre importante estar atento as notícias que são divulgadas na região a respeito da empresa, principalmente quando estiverem contratando, uma vez que a captações de currículos e seleções acontecem com certa antecedência, antes da inauguração da fabrica, visto que é necessário realizar o treinamento dos profissionais para as atividades na linha de produção.

E o ponto positivo da vinda de grande empresas como a Shacman, é que junto dela inúmeras outras acabam se instalando nas proximidades para fornecer materiais e itens como motores, acessórios, etc.

Onde ficará a fábrica
O complexo industrial da Shacman será instalado às margens da BR-104 em Caruaru em uma área com cerca de 220 hectares.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade