Inicial > Emprego > Hoteis Hilton trabalhe conosco

Hoteis Hilton trabalhe conosco

Com a ajuda da internet é possível consultar vagas de emprego no Hilton Hotéis e também enviar currículo para disputa de vagas futuras, tudo isso pela página trabalhe conosco da rede.


Publicidade

Conforme já comentado no artigo a respeito de como enviar currículo ao Hotel Fasano, o setor hoteleiro do Brasil esta em grande momento com a chegada dos grande eventos esportivos, gerando inúmeros postos de trabalho no setor.

E nesta página iremos trazer algumas dicas interessantes para aquelas pessoas que desejam trabalhar nos hotéis Hilton, que são mundialmente conhecidos, pela sua grande qualidade.

Só para se ter uma idéia do tamanho do Hilton, a rede esta presente em mais de 80 países, ultrapassando a marca de 2 mil hotéis e gerando centenas de milhares de empregos em todo mundo.

Vagas de emprego Hilton Hotéis

Para facilitar o contato entre o recursos humanos do hotel e de trabalhadores interessados em uma vaga de emprego, é disponibilizado a página hiltonworldwide.com/careers, onde é possível realizar uma busca global por oportunidades de trabalho em todos os países que possuem hotéis Hilton, inclusive no Brasil.

Para isso basta selecionar o país e campo de trabalho desejado e efetuar sua busca por empregos.

Como enviar currículo ao RH do Hilton

Caso não encontre nenhuma oportunidade para envio imediato de currículo, é importante sempre enviar e manter seus dados atualizado no sistema de recrutamento e seleção do hotel, uma vez que novas vagas podem ser abertas diariamente, e com seu currículo já cadastrado aumentam suas chances de ser convocado para uma entrevista de emprego futura.

E para tal acesse a página de currículo Hilton e acessar a opção “novo usuário”, para que assim seja possível iniciar o processo de cadastramento do seu perfil profissional no sistema de vagas do Hilton.

Outra dica seria deixar seu currículo diretamente em um hotel da rede, visto que muitos hotéis realizam captação de currículos diretamente em suas recepções, por isso seria interessante antes de mais nada entrar em contato com o hotel via telefone para verificar essa possibilidade.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

9 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade