Inicial > Emprego > IBDD vagas pessoas com deficiência

IBDD vagas pessoas com deficiência

Saiba como consultar vagas de trabalho para profissionais com necessidades especiais na página de oportunidades IBDD.


Publicidade

Cada vez mais as empresas abrem vagas para pessoas com necessidades especiais, e isso é um fato muito positivo, pois uma pessoa, mesmo com algum tipo de limitação ou deficiência pode ser um grande profissional, e pode ajudar a empresa crescer.

E realizando uma busca na internet, com o intuito de criar um artigo, onde possamos trazer informações de oportunidades para pessoas com necessidades especiais, encontramos a IBDD, Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiência que foi criado no ano de 1998, onde um dos objetivos é integrar as pessoas com necessidades especiais a sociedade, seja em defesa de seus direitos assim como auxiliando na inclusão do mercado de trabalho.

E o legal é que no site do IBDD existe uma página na qual são publicadas inúmeras oportunidades de trabalho em diversas áreas, exclusivamente para pessoas que possuem necessidades especiais, e essa centralização de vagas desse tipo facilita e muito a tarefa em buscar de um emprego para os profissionais com deficiência.

Buscar vagas de emprego

Basta acessar a página de vagas IBDD, na qual é possível fazer o cadastro informando seus dados pessoais e profissionais, assim como inserir, alterar e excluir currículo, além de poder consultar as oportunidades de trabalho abertas para profissionais com deficiências, tudo isso de uma forma bem simples e clara.

Vale lembrar que na página que citamos acima, somente candidatos com deficiência devem cadastrar seus currículos.

Desta forma, você que tem algum amigo ou conhece algum profissional com necessidades especiais que esta em busca de um emprego, indique a página de empregos IBDD que citamos a pouco, pois existem dezenas de vagas de emprego para pessoas com deficiência.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

3 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade