Inicial > Emprego > Leax confirma expansão em Araucária-PR

Leax confirma expansão em Araucária-PR

Empresa de origem sueca, a Leax que possui unidade em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, confirma novos investimentos para expansão da unidade.


Publicidade

Novos empregos podem ser gerados em Araucária em breve, uma vez que a Leax, empresa sueca que possui fábrica de peças automotivas em Araucária confirmou nesta semana que irá investir cerca de 80 milhões de reais no Paraná, visando a expansão da fábrica da Leax em Araucária, localizada na região metropolitana de Curitiba.

Conforme publicações divulgadas na imprensa do estado, um dos diretores da Leax no Brasil, Bernardino de Sena comentou que apesar do cenário atual do setor automotivo estar passando por um momento de baixa, eles possuem um planejamento de longo prazo, e entendem que no Brasil existem grandes desafios para o setor, mas encontram em nosso mercado um enorme potencial.

Segundo publicações, as obras da expansão da unidade deve começar em breve e devem ser finalizadas até o fim de 2016, com o planejamento de estar operando totalmente com toda capacidade até 2018, a expectativa é de que com a ampliação até 80 novos postos de trabalho sejam abertos na unidade.

Então, fica essa ótima notícia de investimento da Leax no Brasil, o que é ótimo para todos que estão em busca de um emprego na região metropolitana de Curitiba, afinal além dos empregos diretos que serão gerados após a conclusão das obras, muitos empregos são gerados durante a construção, então para quem busca um trabalho em Araucária, vale apena ficar atento as notícias em relação a futuras vagas que serão abertas na Leax em Araucária.

E para que, por ventura tenha interesse em enviar ou deixar currículo no recursos humanos da Leax, a empresa esta localizada na Rua Francisco Galarda, 333, bairro Thomaz Coelho, Araucária – PR, CEP:83706-493.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade