Inicial > Emprego > Milhares de vagas continuam abertas nas Olimpíadas 2016

Milhares de vagas continuam abertas nas Olimpíadas 2016

Nesta segunda-feira no programa Mais Você da Ana Maria Braga trouxe informações relacionadas as milhares de vagas que continuam abertas para os jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.


Publicidade

São mais de mil vagas que continuam abertas no Comitê Olímpico para os jogos do Rio 2016, existem vagas com salários entre R$ 1.000,00 e R$ 6.000,00, conforme matéria exibida durante o programa Mais Você da Ana Maria Braga.

A matéria do Mais Você foi bem interessante e positiva ao comentar das chances que ainda estão abertas, por outro caso alguém não anotou como realizar o cadastro de currículo pela internet, vamos ajudar aqueles profissionais que desejam trabalhar nas Olimpíadas, vamos trazer mais detalhes nesta publicação!

Para conferir e candidatar-se à vagas abertas no Comitê Olímpico devem acessar a página talentosmanpowergroup.com.br, já para as vagas atualmente abertas em fornecedores das Olimpíadas do Rio, devem acessar o endereço maisvagasrio.com.br.

Lembrando que na manhã desta segunda-feira, dia 04 de julho de 2016, ambos os sites encontravam-se fora do ar, possivelmente ficaram sobrecarregados após a vinculação da matéria no Mais Você sobre as vagas nas Olimpíadas, então acredito que no decorrer do dia os sites voltaram a ficar online, e assim você interessado em um emprego nas Olimpíadas poderá consultar informações sobre as vagas atualmente abertas e também cadastrar seu currículo para aquelas vagas com seu perfil profissional.

Boa sorte a todos e claro, não deixe de compartilha essa informação com aquelas pessoas que estão desempregadas e precisando de um trabalho, mesmo que seja temporário, afinal essa é uma boa maneira de melhorar o currículo e abrir novas portas no futuro profissional.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade