Inicial > Emprego > O que escrever no objetivo profissional

O que escrever no objetivo profissional

Muitos sites de emprego trazem o campo de objetivo profissional no momento do cadastro e com isso muitos trabalhadores ficam na dúvida do que escrever neste espaço.


Publicidade

Essa é uma dúvida bastante recorrente que deixa muitas pessoas confusa, uma vez que muitos cadastro de trabalho trazem um campo chamado objetivo e muitas vezes esse campo é bastante pequeno onde não é possível o profissional manifestar quais são realmente seus objetivos profissionais.

Com isso, o campo objetivo profissional comumente encontrados nos cadastro online, geralmente você deve preencher com a função que deseja atuar ou em qual área da empresa busca oportunidades.

Exemplos objetivo profissional

Esses exemplos valem para os casos onde o campo é bastante pequeno, o que sugere que você deve citar a área de atuação ou cargo, exemplo:

– Auxiliar de contabilidade;
– Analista de sistema;
– Auxiliar administrativo;
– Assistente de produção;

Estes são alguns exemplos de cargos/funções, neste espaço ainda é possível citar a área em que deseja trabalhar.
– Área de tecnologia;
– Área administrativa;
– Área fiscal;

Então é isso pessoal, espero que essas dicas simples e exemplos possam ser uteis a todos que possuam algum tipo de dúvida a respeito desse assunto.

E para quem tem dúvidas a respeito de como preencher um currículo para enviar pelos Correios ou por e-mail, confira a publicação exemplo de currículo simples e tire todas as suas dúvidas com um ótimo passo a passo.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade