Inicial > Emprego > Páscoa-Inúmeras empresas com vagas temporárias de emprego

Páscoa-Inúmeras empresas com vagas temporárias de emprego

Datas especiais como a Páscoa são sem sombra de dúvidas um dos melhores momentos para quem busca um trabalho temporário com chances de efetivação no futuro, e inúmeras empresas e industria do setor estão contratando.


Publicidade

Recentemente publicamos um artigo comentando a respeito das vagas de emprego temporárias na Kraft para atender a demanda referente a chegada da Páscoa, e neste artigo, trazemos diversas informações a respeito de empresas e industrias do ramo de chocolates que estão contratando profissionais temporariamente para a Páscoa.

E como as fábricas e lojas de chocolate podem quadruplicar sua produção e venda durante a Páscoa. A previsão é que a venda sempre aumente, atendendo a um público de todos os gêneros, profissões e idade.

Todo mundo adora receber na páscoa ovos de chocolate, coelhinhos, barras e flores de chocolate. E com certeza absoluta poucas pessoas se contentam em receber apenas um.

E para suprir esse mercado que só cresce, especialmente na Páscoa, as indústrias e comércios ligados a produtos de chocolates estão criando esse ano mais de 20 mil vagas de empregos temporários, o que significa ótimas oportunidades de trabalho, especialmente para jovens que buscam seu primeiro emprego.

E lembrando sempre, que muitas empresas e industria acabam efetivando os profissionais talentosos que se destacam durante o período de trabalho temporário, e isso é mais um motivador para arregaçar a mangas e lutar por uma dessas chances.

Brasil e o Chocolate

A previsão do mercado superaquecido e das vinte mil vagas de trabalhos temporários vem da ABICAB(Associação Brasileira das Indústrias de Chocolates e Derivados)

Segundo a associação em 2011, a produção brasileira de ovos de páscoa – não contando os outros produtos – foi de dezoito toneladas. O nosso país já esta entre os três maiores fabricantes de chocolate e o número quatro entre os maiores consumidores do mundo. Nossas indústrias exportam produtos de chocolate para mais de cem países, totalizando uma quantia de quinze toneladas.

Empresas e industrias com vagas temporárias

A ABICAB afirma que a Lacta está dobrando o número de funcionários para a fabricação de ovos de Páscoa esse ano, a marca que costuma contratar mil funcionários temporários para auxiliar os quatro mil fixos em suas fábricas, esse ano, para se manter no topo dos vendedores de ovos de páscoa, a Lacta está formando um exército de oito mil trabalhadores.

A marca pretende aumentar em dezoito por cento o número de funcionários e contratar o restante em regime temporário. A fábrica afirma que cerca de vinte e dois por cento dos trabalhadores temporários são efetivados depois.

A Cacau Show, uma das maiores lojas de chocolates do Brasil, está se preparando para contratar quase quatro mil funcionários temporários para atender os compradores em suas mil e trezentas lojas espalhadas pelo país.

A Kopenhagen está investindo em contro e três trabalhadores temporários, a Cory em cento e cinquenta temporários para a fábrica e cinquenta para as lojas.

A Nestlé contratará três mil e quinhentos funcionários e a Pandurata, fábricas da Bauducco, Visconti e Hershey’s, está buscando mil e trezentos funcionários para a Páscoa.

E para candidatar-se a essas inúmeras vagas, a dica que deixamos é acessar o site oficial dessas empresas, e buscar informações diretamente na página “trabalhe conosco”, geralmente presente na maioria dos sites dessas grandes marcas.

A todos desejamos que essa Páscoa seja repleta de alegrias, felicidade com muito chocolate, e claro muito trabalho e emprego sempre!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade