Inicial > Emprego > Principais erros ao buscar vagas de emprego na internet

Principais erros ao buscar vagas de emprego na internet

Muitos trabalhadores que buscam oportunidades de trabalho na internet acabam cometendo diversos tipos de erro ou tomando atitudes que não ajudam em nada a encontrar um novo emprego.


Publicidade

Quem acessa nosso blog diariamente sabe que o foco principal aqui é trazer informações a respeito de empresas com vagas abertas além de dicas relacionadas como o assunto, como currículo, etc.

E como acompanho diariamente, os comentários deixados nas publicações, percebo que muitas pessoas acabam enviando comentários com dados de contato como telefone e endereço, e o pior em alguns casos informam até mesmo o endereço, e pedem para que a empresa entre em contato.

E a partir deste comentários acabo concluindo que essas pessoas acabam não lendo o artigo, uma vez que nele trazemos todas as instruções de como consultar as vagas abertas e como cadastrar currículo no RH destas empresas.

E isso é um grande erro, pois a pessoa que acaba fazendo isso e não seguindo as dicas que deixamos, como acessar o site oficial da empresa e realizar o envio de currículo, pode acabar perdendo a change de quem sabe conquistar um novo emprego.

Então, você que busca empregos na internet, antes de mais nada é fundamental ler com atenção toda a publicação e seguir as orientações deixadas, seja aqui em nosso blog ou em qualquer outro site de vagas e empregos na internet.

Claro, este é somente um dos erro cometidos por muitos que buscam emprego na internet, outro que quero destacar aqui esta relacionado ao currículo, onde muitos profissionais ao confeccionar algo tão importante, acaba não tendo a atenção devida, e acaba entregando currículo com erros grotescos, entre os mais graves estão erros de português ou até mesmo mentiras de conhecimentos que não possui, por isso muitos currículos são descartados logo de cara na primeira triagem!

Não esqueça, o seu currículo é o seu cartão de visitas e para quem nunca fez um currículo e tem dúvidas, pode baixar um modelo de currículo e preencher com suas informações pessoais e qualificações.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade