Inicial > Emprego > Procurar emprego no começo do ano

Procurar emprego no começo do ano

Com o mês de dezembro mais curto devido as festas de fim de ano, e os recessos o inicio do ano é sempre uma ótima época para buscar e encontrar emprego.


Publicidade

Para quem esta desempregado(a) procurar emprego no começo do ano, é com certeza uma ótima opção, visto que no mês de dezembro é comum muitas empresas entrarem em recesso ou até mesmo em férias coletivas, e neste momento não realização recrutamento de profissionais para vagas abertas, e com isso acabam deixando as contratações para o inicio do ano.

O ano começa em janeiro

E enga-se em que acha que o ano só começa depois do carnaval, e com isso deixam para procurar emprego depois do carnaval, a maioria das empresas, logo depois do ano novo voltam a todo o vapor, especialmente aquelas com vagas abertas, uma vez que desejam fechar o quadro de colaboradores o mais breve possível.

Então se você esta desanimado(a), por não ter encontrado emprego no final do ano, não desanime! Continue motivado(a)!

Aproveite o restante do mês de dezembro para descansar e ficar ao lado da sua família durante as as festas de fim de ano, para que assim possa “recarregar as bateiras”, e voltar com animo total em busca de novas vagas em janeiro.

E atualmente com a popularização da internet é possível enviar currículo para dezenas de empresas em poucos minutos, e o melhor, tudo isso sem sair de casa, na página lzduda.com/emprego, trazemos quase que diariamente informações de pequenas, médias e grande empresas com vagas abertas, então salve esta página em seus favoritos e acompanhe as nossas publicações diariamente.

E claro, não deixe de enviar e cadastrar currículo para aquelas vagas na qual o seu perfil profissional se encaixa, e mesmo que não venha a ser convocado(a) para uma entrevista de emprego, deixe sempre o currículo cadastrado e atualizado no recursos humanos daquelas empresas onde você deseja trabalhar, essa é uma das melhores formas de aumentar suas chances de entrevistas para futuras vagas na empresa de seu interesse.

Então é isso! Boa sorte a todos e que o ano de 2015 seja repleto de inúmeras oportunidades de emprego com ótimos salários!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade