Inicial > Emprego > Programa de estágio ALSTOM 2015

Programa de estágio ALSTOM 2015

Já encontram-se abertas as inscrições para o programa de estágio 2015 da Alstom, interessados devem realizar as inscrições diretamente pela internet.


Publicidade

Algum tempo atrás publicamos um artigo bem completo e interessantes para quem deseja trabalhar na Alstom, e hoje vamos novamente falar sobre a empresa, porém dessa vez a respeito do programa de estágio da Alstom para 2015, que encontra-se com as inscrições abertas, o que é uma ótima oportunidade para quem esta cursando o nível superior, uma vez que é muito comum grandes empresas como a Alstom acabarem contratando os melhores estagiários(as) para vagas efetivas.

Ao todo a empresa esta oferecendo 60 vagas para todo o Brasil e as inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 27 de setembro de 2014.

Pré-requisitos

Neste ano a empresa busca estudantes de nível superior e/ou técnicos, que estejam com a formação de conclusão de curso prevista entre os meses dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Podem participar do processo de seleção alunos que estejam cursando um dos seguintes cursos:

Nível superior

– Administração;
– Ciências Contábeis;
– Economia;
– Psicologia;
– Engenharias (Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Eletrônica, Telecomunicações, Materiais, Produção, Ambiental, Eletrotécnica, entre outras).

Cursos técnicos

– Elétrica;
– Eletrotécnica;
– Eletrônico;
– Mecânica;
– Mecatrônico;
– Segurança do Trabalho;

Os candidatos selecionados que faram parte do quadro de estagiários da Altons iram participar de reuniões mensais a respeito de assuntos importante para a empresa e para o inicio de carreira, além de avaliações semestrais, desenvolveram projeto de estágio ao longo do ano, terão treinamentos e e-learnings, além de encontro com executivos;

O período de duração do estágio vai de 12 a 24 meses.

Inscrições

Conforme já comentado anteriormente, as inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de Setembro de 2014 diretamente pela internet através da página exclusiva do programa existente no sistema do vagas.com.br.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade