Inicial > Emprego > Programa de estágio Caixa 2017

Programa de estágio Caixa 2017

A Caixa Econômica Federal encontra-se com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2017 para vagas de nível superior, interessados podem fazer as inscrições diretamente pelo do CIEE.


Publicidade

Para quem busca adquirir experiência durante o curso superior, sabe da importância que é fazer estágio durante a graduação, uma vez que ele irá abrir inúmeras portas no mercado de trabalho, especialmente agora onde cada vaga é super concorrida, e ter o diferencial de já ter feito estágio, e uma bagagem a mais um diferencial que faz toda a diferença na hora de destacar-se da multidão.

E para quem está buscando uma vaga de estágio deve ficar atento ao programa de estágio da Caixa Econômica Federal 2017, as inscrições já encontram-se abertas e vão até o dia 03 de março de 2017, os aprovados vão receber uma bolsa auxílio R$ 1.000,00 e além de auxílio transporte no valor de R$ 130,00 mensal.

Confira na sequencia mais detalhes a respeito do certame, cursos, etc.

Vagas estágio Caixa Econômica Federal 2017

Cursos com vagas
– Arquitetura e Urbanismo;
– Engenharia civil;
– Engenharia Ambiental;
– Engenharia Elétrica;
– Engenharia Agrônoma/Agrícola;
– Engenharia Mecânica;
– Engenharia de Telecomunicações.

Estados com vagas
Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Para saber as vagas abertas em cada uma das cidades, basta acessar o edital completo do concurso de estágio da Caixa para conferir a relação das vagas com respectivos curso.

Requisitos

Além de estar regularmente matriculado em um dos cursos relacionados anteriormente, é necessário que os estudantes interessados em uma vaga e estágio na Caixa, tenham concluído o 6º semestre no momento da assinatura do contrato, além disso é necessário possuir disponibilidade para estagiar em regime de 25 (vinte e cinco) horas semanais compatíveis com o horário da vaga, e possuir na data da convocação idade mínima de 18 (dezoito) anos.

Como será a seleção

O processo de seleção do programa acontecerá em três etapas, sendo que as 1ª e 2ª etapas aconteceram da seguinte forma:

a) As inscrições e as provas serão On-line realizadas do dia 16/02 às 23h59 do dia 03/03/2017;
b) O candidato inscrito realizará as provas com 30 questões, com duração de 2 minutos para cada questão;
c) Serão considerados habilitados para a 3ª Etapa, os candidatos que obterem nota mínima igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do total de pontos no teste on-line, desde que não obtenha nota igual a zero em nenhuma das disciplinas;
d) O resultado será divulgado a partir do dia 27/03/2017.

3ª Etapa:
Entrevista pessoal estruturada na unidade da CAIXA.

Inscrições e edital

Para ter acesso a todos os detalhes do concurso para as vagas de estágio na Caixa, cronograma, edital completo, etc basta acessar a página no site do CIEE(Centro de Integração Empresa-Escola) e seguir as orientações.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade