Inicial > Emprego > Programa de estágio IBGE 2017

Programa de estágio IBGE 2017

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com dezenas de vagas de estágio para nível médio e superior abertas, oportunidades são para o Rio de Janeiro, interessados(as) podem enviar currículo diretamente via e-mail e assim participar do processo de seleção.


Publicidade

Para quem busca uma vaga de estágio no Rio de Janeiro, essa é uma ótima notícia, o IBGE(Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), está com um total de 50 vagas de estágio abertas para a cidade, sendo que destas, 30 vagas são para estudantes de nível médio e outras 20 para nível superior.

Quanto as vagas de nível superior, podem participar alunos de um dos seguintes cursos:
– Administração;
– Engenharia cartográfica;
– Ciências contábeis;
– Tecnologia da informação;
– Jornalismo;
– Letras.

Para as vagas de ensino médio, é necessário que os(as) interessados (as) possuam ao menos 16 anos de idade, lembrando que as oportunidades são para estagiar nas unidades do IBGE na cidade do Rio de Janeiro.

Bolsa Auxilio

O valor da bolsa auxílio mensal depende do nível de escolaridade do estagiário(a), sendo de R$ 203 para nível médio e de R$ 364 para nível superior, além de auxílio-transporte no valor de 6 reais por dia, a carga horária do estágio é de 4 horas diárias.

Currículo

Estudantes interessados em uma dessas vagas de estágio no IBGE no Rio de Janeiro, podem enviar currículo diretamente para o e-mail estagio@ibge.gov.br . A todos desejamos boa sorte e sucesso!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade