Inicial > Emprego > Programa de trainee Nestlé 2017

Programa de trainee Nestlé 2017

Empresa está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee 2017, interessados (as) em participar da seleção pode cadastrar currículo diretamente pela internet até o dia 15 de outubro de 2016.


Publicidade

Para quem sonha em conquistar uma ótima vaga de trainee esse é o momento! Afinal são dezenas de grandes empresas que estão com seus programa abertos, aqui em nosso blog já publicamos inúmeros posts comentando e trazendo informações relacionadas a como participar.

E hoje vamos novamente trazer informações sobre mais um ótimo programa de trainee que encontra-se com as inscrições abertas, que é o programa de trainee 2017 Nestlé!

A empresa está com vagas para trainee abertas na área de compras, finanças, marketing, recursos humanos e vendas, o processo de seleção contará com quatro etapas, sendo elas: Inscrição e teste on-line, entrevista, painel de seleção com gestores e ingresso na empresa.

Requisitos

Como todos sabem, os programas de trainee tem como principal requisito a questão do período de formação, e com a Nestlé não é diferente, para participar do processo de seleção, é necessário possuir formação superior completa concluída entre dezembro de 2014 e dezembro e 2016.

Além do requisito da formação, a empresa busca profissionais que possuam disponibilidade para viagens, inclusive mudanças, assim como inglês em nível avançado e também conhecimentos do pacote Office.

Cadastro de currículo

Para enviar currículo e participar do programa de trainee 2017 Nestlé, basta acessar a página oficial de recrutamento do programa que fica no endereço ciadetalentos.com.br/traineenestle/ e ir na opção “Inscrições abertas”.

Na mesma página é possível encontrar todos os detalhes e informações que você precisa em relação ao programa, como benefícios, recursos humanos, período do programa e muito mais!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade