Inicial > Emprego > Qualifica Mauá com centenas de vagas para cursos profissionalizantes

Qualifica Mauá com centenas de vagas para cursos profissionalizantes

Qualifica Mauá esta ofertando um total de 109 vagas para cursos profissionalizantes, as inscrições permaneceram abertas até o preenchimento de todas as vagas.


Publicidade

Em momentos de crise, e com mercado de trabalho cada vez mais concorrido, todos sabem que ter um bom currículo pode fazer toda diferença no momento de concorrer uma vaga de emprego.

E fazer cursos profissionalizantes é uma ótima maneira de melhorar o currículo e abrir novas portas na vida profissional.

E para quem reside em Mauá, o Qualifica Mauá, da Secretaria de Trabalho e Renda da Prefeitura de Mauá, esta oferecendo um total de 109 vagas cursos profissionalizantes, sendo todos gratuitos.

Cursos Oferecidos

As chances são distribuídas entre os cursos de Informática Básica, Leitura e Interpretação de Desenho para obras civis , Bordado Livre e Navegando com a Melhor Idade.

Requisitos

– Informática Básica e Leitura e Interpretação de Desenho para obras civis
Interessados devem ter no mínimo a 7ª série e idade a partir de 16 anos.

– Bordado Livre
Escolaridade mínima 5ª série e a idade mínima é de 16 anos;

– Navegando com a Melhor Idade
No mínimo 5ª série e 45 anos de idade.

Inscrições e Documentos

Conforme informações divulgadas na página da Prefeitura de Mauá, para inscrever-se em um dos cursos, é necessário comparecer ao CPTR, que fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, tendo como ponto de referência à Praça da Bíblia.

Lembrando que o horário de funcionamento é das 8h às 17h sempre de segunda a sexta-feira.

Importante! Interessados não devem esquecer de levar cópia de seus documentos pessoais(RG, CPF) carteira de trabalho páginas 07,08 e 09, assim como comprovante de residência e escolaridade, sendo que jovem menores de 18 anos, devem estar com responsável para poder realizar a inscrição.

Fonte: Pref. Mauá


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade